capítulo 3

3.7K 201 4
                                    

POVS/ CAMILA

Vejo que ela também me observava e fiquei meio sem graça, segui para o banheiro estava apertada,lavo minhas mãos e sigo para o refeitório encontro meus amigos numa mesa e vou até eles.

- Do que estavam rindo?- pergunto vendo eles gargalhando.

- Da cara de trouxa da Demi olhando para Selena- diz dinah voltando a rir

- Em minha defesa ela está linda demais- diz a demi sorrindo bobo para Selena.

Selena é a crush da Demi desde do 1° ano minha amiga nunca teve coragem de chegar nela e se declarar elas até ficaram uma vez numa festa aí, mais Selena não é muito e se apegar ela é amiga da ariana e também é líder de torcida o que torna ela popular e bem disputada.

- chega nela demi na festa do Harry aproveita.- digo para ela

- não sei não Mila- diz ela meio triste.

- larga de ser trouxa demi, já pegou uma vez pega denovo. Diz Harry rindo

- gente mudando de assunto vocês viram as novas professoras?- digo sorrindo maliciosa lembrando da morena dos olhos verdes.

- ih pela cara da chancho já vi que são gatas- diz dinah rindo.

- você nem imagina tem uma morena linda dos olhos verdes parece ser bem nova para dá aulas, e uma negra linda com um corpão de dá inveja em qualquer um.

- agora fiquei curiosa para conhecer essas deusas.- diz dinah sorrindo

- vocês são tudo um bando de taradas.- diz ally rindo

Levanto rindo para pegar um lanche estou morrendo de fome, algumas meninas falam comigo durante o caminho digamos que só bem popular por aqui, compro um pedaço de pizza e uma coca e volto para mesa, comemos entre conversas e risos logo o sinal toca e temos que voltar para sala.

POVS/ LAUREN 

- Então senhorita Jauregui, você irá dar aula para três turmas, 1° Ano, 2° Ano e 3° Ano. Alguma dúvida?- pergunta o diretor

- Não nem uma diretor!

-  Aqui está todos os seus horários, e qualquer coisa venha até mim, tenha uma ótima manhã.

《》

- Normani, você viu aquela menina?

- Que menina Laur?

-Aquela de quando o diretor estava mostrando a escola.

- Me desculpe Laur, mais eu não vi- fala perdida

- Droga Normani, como você não viu aquela linda menina?!

- Não vendo né

- Ignorante! - falo seguindo em direção a minha primeira aula.

Minha primeira aula será com a turma do 1° Ano. Entro na sala

- Bom dia turma, vou me apresentar para vocês, me chamo Lauren Jauregui, tenho 22 anos e irei ser professora de matemática de vocês. Espero que possamos ter uma ligação legal aqui dentro da sala de aula.

Nesse primeiro horário os alunos foram  se apresentando, alguns fazendo algumas piadas, outros são mais tímidos. Gostei bastante dessa turma, são excelentes alunos.

《》

Agora tenho aula com o 3° Ano, alunos prestes a se formar, provavelmente essa turma desse ser uma loucura.

-Bom dia pessoal, sou sua nova professora de matemática, me chamo Lauren Jauregui, tenho 22 anos, basicamente é isso.
Nossa, quando olho para o fundo da sala, vejo a menina que me chamou a atenção outro dia, e por incrível que pareça ela estava me olhando, resolvo cortar a troca de olhares, isso é antiético da minha parte.

《Continua》

Curte e comenta meu povo
Logo volto!

My  Sweet TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora