capitulo 29

1.4K 94 1
                                    


POVS/ LAUREN JAUREGUI





Acordei com uma dor de cabeça, sinto um peso sobre mim, quando olho para o lado, Camila está literalmente por cima de mim. Tento me levantar sem acorda ela, sendo que está sendo um pouco complicado com ela apertando minha cintura assim.

- Camz, me solta. -Escuto alguns resmungos dela, e nenhum momento ela me soltou.

- Eu preciso ir ao banheiro, amor. - Depois de algumas tentativas ela me solta. Vou correndo para o banheiro, faço minha higiene matinal, quando volto para o quarto, Camila estava toda esparramada na cama, tão fofa. Resolvo desce para tomar um remédio para dor de cabeça e fazer o café da manhã, ou melhor, da tarde. Estava distraída preparando as coisas, quando sinto alguém me abraçar por trás.

- Bom dia, vida.

- Boa tarde, já passa das 14:00hrs.

- Uou, a gente dormiu muito.

- E como dormirmos. A gente fez algo ontem a noite?

- Não, você ficou me provocando o caminho todo, e quando chegamos aqui, você dormiu. E mesmo assim, eu não iria fazer nada com você bêbada.

- Ownt, que fofa esse meu bebê.

- Amor, bebê não!

- Vamos fazer algo hoje?

- Estava pensando em ficar aqui com você o dia todo, ficar deitadas, assistir filmes, comer besteiras, o que você acha?

- Acho uma ótima ideia. - Pego Camila pela mão e levo ela para sala, deito ela no sofá, e me deito por cima dela, comecei dando vários selinhos nela, arrancando risadas da mesma, logo os selinhos se transformou em um beijo quente, impressão minha ou sala ficou quente depois desse beijo.

- Amor, vamos para o quarto?

- Vamos sim.

Subimos as escadas aos beijos, quando chego no meu quarto, a gente quebra o beijo e resolvemos assistir algum filme.

《6 meses depois》

O tempo passa rápido, muito rápido por sinal, a 6 meses atrás era a formatura da minha namorada, como sabem, fui mandada embora da escola, segundo o diretor isso foi falta de ética da minha parte, e ela está totalmente certo, só que não mandamos nos nossos sentimentos, ter me apaixonado por Camila foi algo totalmente inesperado, e também a melhor decisão que já tomei, depois de duas semanas, meu sogro falou com seu amigo e consegui o emprego de professora na escola que dou aulas atualmente. A Camila começou a faculdade, nosso namoro não é mais o mesmo, algo se perdeu no caminho, parece que não nos conhecemos mais, todos os dias tento entender onde foi o nosso erro, ou talvez a Camila tenha se interessado por alguma pessoa da sua idade. Até pensei na probabilidade dela está me traindo, só que pensei melhor e ela não faria isso comigo. Todos os dias tento manter nosso relacionamento vivo, só que cada dia que passa fica cada vez mais difícil, ela não se abre comigo, não fala nada, não fazemos sexo a muito tempo, nossas brincadeiras acabaram, estou perdendo minha retardada aos poucos, e não estou podendo fazer nada. Minha mãe sempre esteve certa, Camila só queria se divertir comigo, apenas fui seu parque de diversões por algum tempo, provavelmente ela deve está pensando em alguma forma de terminar o que nós temos sem me magoar muito. Nunca vou amar alguém como amo ela.

- Amor, para de falar isso, você vai assustar as pessoas assim, doida. E
vem me ajudar a cuidas dos gêmeos. -Camila

《 Quebra de tempo》

POVS/ CAMILA CABELLO

Depois de 3 anos juntas, resolvi pedi a Lauren em casamento, nesse longo tempo aconteceu muitas coisas, tivemos algumas discussões, nada muito sério, nosso amor continua, cada dia que passa amo mais essa mulher. A mãe dela ainda não apoia nosso relacionamento, ela tem a certeza que a qualquer momento vou abandonar a Lauren, loucura da parte dela pensar isso, as vezes acho que minha sogra não gira bem das ideias não, ainda bem que a Lo não sabe ler pensamentos, se não eu estaria ferrada agora. Estou no meu último ano da faculdade, finalmente, não aguento mais. Eu sei que a Lauren falou que a gente tinha terminado, a convivência comigo deixou ela assim, meia louca das ideias, e vocês devem estar se perguntando o porquê de eu ter citado duas crianças. No dia do meu casamento com a Lo, recebi a melhor notícia que alguém poderia me dar, eu seria mãe.



《Continua》






CURTE E COMENTA MEU POVO!

LOGO VOLTO!

My  Sweet TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora