POVS/ LAUREN JAUREGUI
Estou nervosa, hoje a noite irei conhecer os meus sogros, a Camila falou que eles são legais, espero que eles gostem de mim.
- Mani? Está por aí?
- Oi Laur, estou aqui. -Normani
- Hoje tenho um jantar com os pais da Camila, estou muito nervosa.
- Eita que vai conhecer os sogros. Não precisa ficar nervosa, vai dar tudo certo.
- Eu realmente não consigo, e se eles não gostarem de mim, eu não sei o que faço.
- Impossível alguém não gostar de você, você é um ser humano maravilhoso Laur, tenho certeza que eles irão gostar de você.
- Obrigada Mani. Agora você poderia me ajudar a encontrar uma roupa!?
- Claro, vamos lá. -Normani
《Depois de algum tempo》
- Obrigada por mim ajudar.
- Ao seu dispor. -Normani
- Olha como ela é educada.
- Deixa de ser besta. Vai logo se arruma porque já está dando a hora da Camila vim buscar você. -Normani
《》
Depois da Mani ter me ajudado a escolher uma roupa, vim tomar um banho, já devidamente arrumada, estou usando um vestido preto simples, uma maquiagem leve, nada exagerado. Agora estou esperando a Camila vim me pegar, ela não quis de forma alguma me deixar ir com meu carro, segundo ela é perigoso eu estar andando sozinha uma hora dessas por aí, e nem adiantou tentar argumentar algo com ela.
《Ligação on》
- Amor, já estou aqui esperando você.
- Oi vida, estou estou entrando no bairro que você mora agora. Pode ir descendo já.
- Certo, beijos.
- Beijos.
《 Ligação off》
- Não demora muito, e logo vejo o carro da minha namorada.
- Oi Camz.
- Oi Lo. Você está linda.
- Obrigada. Você também está linda.
Camila está usando uma calça branca, com alguns rasgos, uma blusa preta e um tênis branco. Chegou mais perto dela, e dou um selinho nela, não aprofundei o beijo por causa do batom que estou usando.
- Está preparada para conhecer meus pais?
- Estou sim, confesso também que estou um pouco nervosa.
- Não precisa ficar nervosa, eles vão gostar de você.
- Assim espero.
Camila logo da partida no carro, ela ficou o trajeto todo segurando minha mão, ficamos em silêncio, não era um silêncio incômodo. Não demoramos muito a chegar na casa dela.
- Chegamos, vida. Não precisa ficar nervosa, vou estar sempre ao seu lado.
- Eu sei, Camz. Mais é inevitável não ficar nervosa.
- Vamos entrar?
- Vamos sim.
POVS/ CAMILA CABELLO
- Mama, chegamos.
- Olá, boa noite.
- Mama, essa é a Lauren, minha namorada. Amor essa é a minha Mama, dona Sinuhe.
- Olá senhora Cabello
- Oh querida, me chame apenas de Sinu.
- Tudo bem, dona Sinu.
- Mama, cadê o papa?
- Ele está lá dentro com a Sofia, vamos todos para lá.
- Papa, quero apresentar minha namorada.
- Prazer em conhecer você Lauren.
- Igualmente senhor Cabello.
- Que isso, nada de senhor, me chame de Alejandro ou Ale.
- Tudo bem Ale. E você pequena Sofia, como está?
- Estou bem.
- Vamos todos jantar?
- Sim, vamos.
Confesso que fiquei menos nervosa, são pessoas muito legais. O jantar estava uma delícia, o papo estava bom.
- Dona Sinu, a comida está maravilhosa.
- Obrigada querida.
- Então Lauren, gostaria de saber quais são suas intenções com a minha filha?
- Papa!
- As melhores possíveis, quero fazer a Camila a mulher mais feliz.
- Fico feliz em ouvir isso.
《ALGUM TEMPO DEPOIS》
- Obrigada por terem me convidado para jantar com vocês.
- Esse foi o primeiro de muitos.
- Fico feliz em ouvir isso.
- Mama, eu vou levar a Lauren em casa.
- Certo, tome cuidado no caminho.
- Pode deixar.
- Tchau Dona Sinu, foi um prazer conhecer a senhora.
- O prazer foi meu, eu realmente gostei de você, menina Laur.
- Também gostei bastante da senhora. Tchau seu Alejandro, foi um prazer conhecer o senhor.
- Digo o mesmo a você. Sinta-se a vontade para voltar quando quiser.
- Não diga isso, porque apareço mesmo viu.
- Estaremos esperando você.
《Dentro do carro》
- Será que eles gostaram de mim?
- Claro que gostaram, impossível não gostar de você, amor.
- Assim me sinto mais aliviada. Me puxa para um beijo, como eu amo beijar ela, ficamos alguns minutos nos beijando. Vou deixando alguns selinhos em seus lábios, encosto minha testa na sua, e quando abro meus olhos vejo que ela me encava, não contenho o sorriso que brota em meus lábios.
- Eu te amo! Você não faz ideia de como eu te amo.
- Eu te amo na mesma intensidade. Irei te amar nessa vida, e nas próximas que iremos nos encontrar.
《Continua》
CURTE E COMENTA MEU POVO!
LOGO VOLTO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Teacher
FanfictionCamila cabello: 17 anos intersexual, popular cursando o 3 ano do ensino médio, gosta de aproveitar a vida e não perde uma boa festa, mora em miami com os pais sinueh e Alejandro e sua irmã Sofia de 10 anos. Lauren jauregui: 22 anos professora de mat...