Hoje era pra ser só mais um dia normal, que eu acordava, tomava o meu café da manhã e me preparava para trabalhar na empresa, todos fomos pegos de surpreso com a morte de dona Olívia, ela era mesmo uma grande mulher e com certeza iria fazer muita falta, ficavamos todos nos perguntando se a tal neta iria conseguir administrar os negócios tão bem quanto ela, e eu particulamente tive a leve e ligeira impressão que a tal neta da dona Olivia era meio fora da casinha, claro que eu não poderia negar o quanto ela era linda e atraente.Sua beleza realmente chamava a atenção, e eu notei isso desde do primeiro dia que nos conhecemos naquele shopping, porém o que ela tinha de linda, ela tinha de doida, eu ainda estava tentando entender o que tinha acabado de acontecer há poucos minutos atrás, quando ela me encheu de perguntas sobre a minha vida pessoal, parecia querer investigar algo, e eu achei isso bem suspeito, porém acabei ignorando no final quando deduzi que ela só era alguém querendo fazer uma possível nova amizade.
Poncho: Uau nunca pensei que iria ver o doutor certinho chegando atrasado. - Disse Poncho me provocando assim que cheguei no corredor.-
Ucker: Bom dia você também. - Digo rindo enquanto parava perto dele.- Eu tive um contratempo.
Poncho: Sei sei, não vou dizer que deve ter a ver com alguma mulher porque você nunca está com nenhuma mulher. - Disse ele rindo enquanto pegava o seu café que tinha acabado de sair.-
Ucker: Pior que deve vez tem a ver com uma mulher sim, mas do jeito que você está pensando. - Explico ao perceber que a sua expressão tinha ficado animada de mais de repente.-
Poncho: O que? - Perguntou ele sorrindo de orelha a orelha.- Eu quero detalhes desse super fato agora mesmo.
Ucker: Vamos pra minha sala seu fofoqueiro. - Digo rindo enquanto revirava os meus olhos, assim que chegamos na minha sala Poncho já foi se sentando enquanto me enchia de perguntas.-
Poncho: Quem é a gata? Quantos anos ela tem? Aonde você se conheceram? Desde de quando estão ficando?
Ucker: Ei calma aí. - Digo enquanto levantava as minhas mãos.- Eu te disse que eu estava com uma mulher mas não do jeito que você está imaginando.
Poncho: Ah vai me dizer que você saiu com alguma gostosona e só ficou conversando? Você é gay? - Perguntou ele enquanto me encarava de forma chocada.-
Ucker: Deixa eu falar Poncho eu hem. - Digo enquanto soltava uma pequena risadinha.- Bom eu estava no shopping na semana passada e uma mulher chamou a minha atenção, ela estava praticamente surtando com o segurança e a vendedora porque os todos os seus cartões de crédito foram recusados e ela não poderia assim comprar o seu vestido.
Poncho: Hum Christopher Uckermann está se interessando por patricinhas mimadas? - Perguntou ele sorrindo enquanto me provocava, revirei os olhos.-
Ucker: Voltando ao que interessa, então a vendedora mandou ela chamar um advogado daí eu resolvi me aproximar para entender melhor o que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de milhões (FINALIZADA)
RandomSinopse: Dulce maria é a tal famosa patricinha de Beverly hills, que sempre teve o mundo aos seus pés, as pessoas ao seu redor, e os holofotes todas a sua volta, e tudo e qualquer coisa que ela quisesse em seu poder, dinheiro nunca foi um problema...