47 | Foi tudo tão extraordinário

494 36 329
                                    

O nosso momento havia chegado e eu não poderia estar mais feliz, pois agora eu teria Dulce nos meus braços, eu poderia ama-la intensamente essa noite, mostrando a ela todo o meu carinho, cuidado e sentimento, eu queria faze-la se sentir nas núvens...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O nosso momento havia chegado e eu não poderia estar mais feliz, pois agora eu teria Dulce nos meus braços, eu poderia ama-la intensamente essa noite, mostrando a ela todo o meu carinho, cuidado e sentimento, eu queria faze-la se sentir nas núvens, trocavamos naquele momento beijos tão delicioso, profundos e intensos, a nossa química era perfeita.

E a conexão incrível, as nossas bocas bailavam juntas em uma única sintonia, era tão bom te-la ali comigo, pode sentir todo o seu calor, ela parecia apressada, suas mãos exploravam o meu corpo de forma intensa, eu estava ansioso por isso, mas queria ir devagar e com cuidado.

Ucker: Vamos devagar linda, não precisamos ter pressa. - Digo sorrindo enquanto me parava o nosso beijo que havia roubado todo o meu fôlego.- Hoje nós vamos fazer amor.

Dul: Eu nunca fiz isso antes, não sei como é. - Disse ela de forma apreensiva enquanto me encarava, sorri lhe dando um selinho carinhoso.-

Ucker: Confie em mim ok? Vamos aproveitar cada instante. - Digo sorrindo enquanto acariciava o seu rosto, ela era tão linda.-

Sorri ao ver que ela se sentiu mais relaxada em meus braços, Dulce fechou os olhos se rendendo aos meus toques enquanto eu beijava o seu pescoço e me embriagava no seu perfume maravilhoso, minhas mãos de forma lenta e carinhosa buscaram o seu zíper do seu vestido o qual eu fui abrindo aos poucos com o maior cuidado desse mundo.

Assim que tirei completamente o seu vestido me vi totalmente sem fôlego, Dulce estava usando uma langeria vermelha, que realçava os seus seios, e cada curva daquele corpo maravilhoso, céus ela era uma pintura de tão perfeita, uma verdadeira obra de arte, que mulher extraordinária, eu sempre fui encantado pela sua beleza.

Dul: Gosta do que vê? - Perguntou ela enquanto sorria de forma maliciosa pra mim, eu seria louca se não tivesse gostado.-

Ucker: Você é perfeita, mil vezes perfeita! - Exclamei maravilhoso enquanto beijava os seus lábios com doçura e carinho. Ela sorriu ainda mais assim que sentiu os meus beijos em seu pescoço, antes de passar para chupar suavemente o colo dela, antes de dar atenção a aqueles seios maravilhosos. Tirei o seu sutiã de forma lenta e doce enquanto distribuía beijos por eles, Dulce não conteve o gemido ao sentir a minha língua brincando com os seus mamilos.-

Ela gemeu ainda mais ao sentirem as minhas mãos agarrem os seus seios, e a minha boca intercalar entre um mamilo e outro, eu queria tanto explorar o sei corpo, me perder ali sem pensar em mais nada, ela era perfeita.

E eu queria aproveitar cada instante, por isso fui mordiscando suavamente o seu umbigo que tinha um piercing muito sensual antes de beijar o seu ventre até chegar na sua parte intíma por cima da calcinha.

Dul: Christopher! - Gritou ela enquanto agarrava os seus meus cabelos.- Eu quero logo o seu pau advogato. - Sorri ao ver a sua pressa, eu sabia como Dulce estava acostumada a fazer as coisas, mas eu queria ser diferente.-

Um amor de milhões (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora