18 | Referência de glamour

337 33 276
                                    

Até que a minha primeira noite na casa de Christopher foi tranquila, consegui dormir bem, na santa paz, afinal aquele colchão da cama era de uma qualidade de milhões, confortável, gostoso, e delicioso, a cama também era ótima, e seria melhor ainda...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Até que a minha primeira noite na casa de Christopher foi tranquila, consegui dormir bem, na santa paz, afinal aquele colchão da cama era de uma qualidade de milhões, confortável, gostoso, e delicioso, a cama também era ótima, e seria melhor ainda se Christopher estivesse comigo nela, mas enfim quem sabe um dia né? Na manhã seguinte tive que me levantar cedo, e isso me deixava de muito mau humor, eu odiava acordar antes do 12:00 ainda mas para trabalhar.

Agrrr que ódio, seria o dia mais horrível da minha vida, assim que me levantei fiz as minhas higienes, e resolvi tomar logo um banho para adiantar, pelo menos o banheiro era um luxuoso, peguei o meu celular e abri a minha playlist, colocando uma música da Beyoncé, fala sério essa mulher era tudo pra mim, peguei todas as minhas coisas, hidratantes, sais, cremes, sabonete liquido, e a minha toalha, porém assim que entrei no box e abri o chuveiro o susto se abateu sobre mim.

Dul: Aí merda essa água tá gelada! - Exclamei enquanto gritava de forma histérica.- Oh my good o pior é que já estou toda ensaboada. - Digo irritada enquanto pegava uma toalha e enrolava em volta do meu corpo.- Mas era só o que me faltava mesmo.

Eu nunca havia passada por uma situação como essa, e eu não fazia idéia nem em como se mechia nessa droga de chuveiro, então a minha única opção era chamar o advogato, então sem pensar duas vezes fui até até o quarto o qual estava trancado, estranhei porém mesmo assim desci as escadas e começei a gritar por ele sem parar, e quando percebi que ele não me respondiame irritei ainda mais.

Dul: Mas será que ele já foi trabalhar e me esqueceu? - Perguntei de forma chocada enquanto levava a minha mão até o peito.- Ahh mas se ele fez vai me pagar caro e com muitos juros.-

- A minha raiva era tanta que começei a xinga-lo mentalmente, porém congelei assim que ouvi um barulho vindo da porta.-

Dul: Ai meu Deus deve ser um ladrão, e agora? E agora? E agora? Por favor meu meu paizinho amado eu sei que eu sou um tesouro mas eu não mereço ser roubada, eu preciso de algo para me defender.-

Procurei algo rapidamente enquanto ouvir o barulho na fechadura ficar ainda mais alto. De repente vi uma colher grande de pau sobre a mesa cozinha e não pensei duas vezes antes de ir pega-la.

Dul: Agora eu quero ver esse bandido vir me roubar, vou quebrar essa colher na cabeça do maldito! Inclusive nesse momento a Angelina Jolie me deixaria ser a Lara croft. - Declarei de forma vitoriosa enquanto me sentia naqueles filmes de ação.-

Então levantei a colher e me preparei para o possível ataque daquele bandido que queria me roubar, porém senti um grande tremor quando a porta se abriu de repente, e sem pensar muito, resolvi atacar.

Dul: A sua hora chegou seu bandido maldito e fora de moda! - Dei o meu grito de guerra enquanto partia pra cima.-

Ucker: Minha nossa senhora! - Ouvi alguém gritar em desespero, porém já era tarde de mais pois senti o meu corpo cair no chão devido ao choque contra outro corpo insamente duro e musculoso, será que era o hulk ou o thor? -

Um amor de milhões (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora