Acordei no dia seguinte sentindo um calor absurdo em meu corpo, e sim que olhei para o lado entendi porque estava me sentindo me sentindo, Dulce estava praticamente com o seu corpo colocado no meu, e isso claramente não estava ajudando a manter o meu amigo de baixo tranquilo, ela era tão linda, parecia um anjo perfeito enquanto dormia, não tinha mais como negar, eu estava apaixonado, eu queria essa mulher.
Eu quero que Dulce seja minha, eu desejo isso todos os dias, ela me fascinava, me faz suspirar, e me faz feliz, e não me importa as condições em que nos casamos, eu simplesmente a quero com todas as minhas forças.
Me levantei com um cuidado para não acorda-la, me estiquei até a minha cabeçeira, peguei um pedaço de papel e deixei um bilhetinho fofo de bom dia pra ela junto com uma rosa do lado do seu travesseiro, depositei um beijo na sua testa e fui me preparar para ir ao trabalho, mas antes deixei o seu café da manhã preparado, fiz tudo o que ela mais gostava de comer, e me certifiquei que estava mesmo tudo perfeito antes de sair.
Paloma: Bom dia senhor Uckermann. - Disse minha secretária enquanto me recebia com um grande sorriso.-
Ucker: Bom dia Paloma. - Digo sorrindo pra ela de forma simpática.-
Paloma: Eu queria entregar uma coisa ao senhor se permite. - Disse ela de forma um pouco envergonhada enquanto abria a sua bolsa e tirava um chaveiro escrito " Eu amo Direito".- Quando eu vi esse chaveirinho achei a cara do senhor.
Ucker: Nossa é lindo. - Digo sorrindo enquanto ela me entregava.- É... Muita obrigada, não precisava se incomodar.
Paloma: Imagina, o senhor faz muito por mim aqui, além de ser um ótimo chefe e também um grande amigo.
Ucker: Muito obrigada mesmo, assim eu fico até com vergonha. - Digo enquanto sorria de forma toda envergonhada.- Você também é uma ótima amiga. - Ela sorriu ao ouvir aquilo.- Vou pendurar o chaveiro na minha chave de casa.
Paloma: Tenho certeza que vai ficar ótimo senhor. - Disse ela enquanto sorria, sorri feliz ao ver como era bom ter pessoas tão amigas assim como Paloma.-
O meu dia seguiu de forma bastante produtiva, tive muitos casos para resolver, e receber alguns clientes importantes, na hora do almoço chamei Poncho para ir almoçar comigo, eu estava precisando desabafar, e tinha que ser com o meu melhor amigo.
Poncho: Você está com cara de quem precisa me contar algo. - Disse ele sorrindo enquanto dava um gole no seu vinho branco.-
Ucker: Você me conhece muito bem né? - Pergunto sorrindo enquanto terminava o almoço, Poncho me conhecia como a palma da minha mão.-
Poncho: Meu querido eu já te conheço há anos. - Disse ele de forma provocativa, acabei rindo.- Mas agora fale o que está acontecendo.
Ucker: Eu estou apaixonado pela Dulce. - Digo de forma determinada e objetiva, Poncho me olho de forma surpresa ficando em silêncio.- Você ouviu o que eu disse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de milhões (FINALIZADA)
РазноеSinopse: Dulce maria é a tal famosa patricinha de Beverly hills, que sempre teve o mundo aos seus pés, as pessoas ao seu redor, e os holofotes todas a sua volta, e tudo e qualquer coisa que ela quisesse em seu poder, dinheiro nunca foi um problema...