Eu havia passado quase a noite toda pensando no que eu deveria fazer, e acabei chegando na conclusão de que eu para colocar as mãos na fortuna de vovó eu deveria obedecer aquelas claúsulas ridículas, porém eu ainda não entendia porque vovó havia feito isso comigo, mas também ficar tentando encontrar respostas agora não iria adiantar nada.Então assim que acordei pela manhã tive a certeza do que eu deveria fazer, e se fosse para fazer que eu fizesse logo de uma vez, afinal o "marido perfeito" que vovó disse no testamento tinha praticamente caído de brinde no meu colo, e eu sei que ele morreria para se casar comigo como qualquer outro, porém eu queria que fosse ele, tinha que ser ele.
Dul: Oi best. - Digo de forma animada enquanto atendia a ligação de Annie naquela manhã, eu estava a caminho da empresa que era de vovó atrás do meu futuro marido .-
Annie: Aonde você tá best? Pensei que poderíamos ir fazer uma comprinhas. - Sugeriu ela toda alegre, bem que fazer compras agora me ajudaria a resolver todos os meus problemas.-
Dul: Eu adoraria best, mas tenho que fazer algo muito importante, eu pensei muito e decidi que preciso colocar as minhas lindas e doces mãozinhas de seda na fortuna da vovó.
Annie: Mas pra isso best você precisaria... -Ela parou de falar de repente.- Peraí você vai trabalhar e se casar? - Perguntou ela quase gritando do outro lado da linha.-
Dul: Trabalhar nunca, eca, credo, oh my good isso é coisa de pobre. - Digo enquanto fazia uma careta entediada.- Bom mas já me casar talvez.
Annie: PERAÍ, O QUE? COMO ASSIM? QUEM? QUANDO? AONDE? POR DIOS DULCE MARIA!!! - Exclamou ela de forma toda assustada, tive que rir, Annie era tão dramática quanto euzinha.-
Dul: Fica tranquila best eu já tenho tudo pensado aqui na minha linda cabeçinha, já tenho o meu marido perfeito.
Annie: Mas quem é ele? Aiii meu Deus me conta longo se não eu vou morrer aqui. - Pediu ela de forma desesperada e suplicante.-
Dul: Mais tarde eu te conto tudinho best eu juro por todos os meus sapatos de grife ok?Agora eu preciso desligar, beijinhos my cat.
Fiquei chocada assim que estacionei a minha louise na frente da empresa que era de vovó, eu não fazia idéia que aquele lugar era tão grande daquela maneira, era um prédio imenso, com diversos andares, como vovó conseguia tomar contar de tudo aquilo?
Ela era mesmo surpreendente. No momento que entrei desfilando com todo o meu glamour e beleza pelos corredores, senti de imediato os olhares daquelas pessoas sobre mim, era tão bom chamar a atenção, ainda mais quando o assunto era ser tão perfeita quanto eu, era impossível eu passar despercebida em qualquer lugar.
Dul: Isso mesmo parem tudo o que estão fazendo para olharem para a nova dona de tudo isso aqui. - Digo sorrindo de forma vitoriosa enquanto retirava os meus ocúlos de sol, todos me olharam de forma confusa.- Eu sou Dulce maria Saviñón fofinhos, neta e herdeira da Olivia Saviñón, ou seja tudo isso agora é meu, e vocês meros mortais trabalham pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de milhões (FINALIZADA)
RandomSinopse: Dulce maria é a tal famosa patricinha de Beverly hills, que sempre teve o mundo aos seus pés, as pessoas ao seu redor, e os holofotes todas a sua volta, e tudo e qualquer coisa que ela quisesse em seu poder, dinheiro nunca foi um problema...