43 | Preciso contar a verdade

371 38 277
                                    

Como hoje era sábado eu iria aproveitar para visitar a minha mãe agora de manhã, eu havia perguntado a Dul se ela queria ir comigo, porém ela hoje tinha um compromisso em uma das lojas aonde estavam sendo exportados os seus modelos, eu estava tão ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Como hoje era sábado eu iria aproveitar para visitar a minha mãe agora de manhã, eu havia perguntado a Dul se ela queria ir comigo, porém ela hoje tinha um compromisso em uma das lojas aonde estavam sendo exportados os seus modelos, eu estava tão orgulhoso dela que mal podia acreditar o tanto de coisas boas que estavam acontecendo, Dul merecia muito ter todos os seus sonhos realizados, e ser ainda imensamente feliz, enquanto tomavamos café da manhã pude ver o quanto ela estava ansiosa, pois a mesma não parava queita, era tão engraçado como eu já a conhecia tão bem, mais do que eu poderia realmente imaginar.

Ucker: Linda fica tranquila, vai ficar tudo bem. - Digo sorrindo enquanto dava um gole no meu café.-

Dul: Tira os olhos desse notebook e olha pra mim. - Disse ela de forma chateada enquanto cruzava os braços.-

Ucker: Desculpa linda é que eu estava lendo um e-mail importante. - E era mesmo um e-mail de extrema importância.-

Dul: Mais importante do que eu? - Perguntou ela enquanto fazia um biquinho fofo, soltei uma risadinha.-

Ucker: Nada é mais importante do que você. - Digo enquanto depositava um beijo na sua mão, ela sorriu.- É que eu fui convidado para o jantar da união dos advogados que vai acontecer na sexta, o e-mail era sobre isso.

Dul: Um jantar? - Perguntou ela de forma confusa, assenti concordando.- Nossa isso deve ser chato pra cacete.

Ucker: Sério que você pensa assim? - Perguntei enquanto a encarava, ela assentiu concordando.- Poxa que pena eu iria adorar que você fosse comigo. - Digo em tom de provocação.-

Dul: Eu quero ir. - Disse ela de forma apressada, soltei uma risada e a encarei.- Tudo bem isso pode ser chato pra cacete, mas eu encaro por você.

Ucker: Nossa muito obrigada. - Digo enquanto sorria de forma sarcastica, ela revirou os olhos.- Olha mas falando sério agora eu sei que você está nervosa com o tal evento de hoje mas vai dar tudo certo.

Dul: Eu espero mesmo, pois esse é o primeiro passo para depois eu ter a minha própria agência de moda.

Ucker: E você vai conseguir linda, acredite. - Digo enquanto beijava as suas mãos com carinho, eu acreditava verdadeiramente nela.- Bom agora eu preciso ir.

Dul: Manda um beijo pra sua mãe e pra Giu em meu nome, diga pra elas que dá próxima vez eu irei com você.

Ucker: Pode deixar que eu digo sim. - Digo sorrindo enquanto beijava a sua testa, assim que fiz menção de sair ela segurou a minha mão.-

Dul: Você pode me dar um beijo de boa sorte? - Perguntou ela enquanto sorria de forma toda fofa pra mim, como eu poderia negar aquele pedido? Eu era um homem completamente apaixonado.

Sem pensar duas vezes me aproximei dela e selei os nossos lábios com um beijo doce, lento e cheio de ternura, era tão bom beija-la, eu poderia passar o dia inteiro fazendo isso que jamais me cansaria.-

Um amor de milhões (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora