40 | Seu homem?

443 38 240
                                    

Eu estava tão animada que mal conseguia me conter diante de tudo que havia acontecido comigo no dia de hoje, onde eu tinha recebido diversas propostas de expor os meus modelos de roupas em algumas das maiores lojas do País, todas aonde eu sempre f...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu estava tão animada que mal conseguia me conter diante de tudo que havia acontecido comigo no dia de hoje, onde eu tinha recebido diversas propostas de expor os meus modelos de roupas em algumas das maiores lojas do País, todas aonde eu sempre fui cliente especial, e por esse motivo muitos deles estavam felizes e dispostos a fecharem uma parceria comigo pois acreditavam no meu talento, e sabiam o quanto eu entendia de moda, tudo estava acontecendo na minha vida de uma forma surpreendente, e eu sabia que se vovó estivesse aqui ela estaria orgulhosa de mim e do meu processo, pois definitivamente eu estava me tornando uma empreendedora.

Ucker: Oi linda, cheguei. - Ouvi o meu advogato anunciando, eu estava tão feliz que mal podia me conter, então me levantei correndo do sofá e praticamente me joguei nos braços dele.-

Dul: Hey beautiful. - Digo toda feliz enquanto o apertava ainda mais no meu abraço, o perfume dele era tão bom e marcante.-

Ucker: Nossa quanta felicidade. - Disse ele sorrindo enquanto me observava.- Aconteceu alguma coisa?

Dul: Sim, senta aqui pra eu te contar a coisa mega amazing que aconteceu hoje comigo. - Digo enquanto não conseguia mais conter toda a minha alegria, meu advogato parecia contente em me ver assim.- Hoje eu recebi algumas propostas de uma lojas bem famosas que querem expor os meus modelos.

Ucker: Uau, isso é sério? - Perguntou ele enquanto sorria de forma toda surpresa, assenti concordando sem conseguir conter a minha emoção.- Meu Deus linda isso é incrível.

Dul: Sim, eu estou muito animada, eles me mandaram os contratos por e-mail, e eu queria que você revisasse tudo pra mim por favor.

Ucker: Claro linda, eu vou revisar todos eles com muito cuidado, eu estou tão orgulhoso de você. - Disse ele sorrindo enquanto beijava a minha mão com carinho.-

Dul: Eu quase não consigo acreditar que em breve eu vou poder ver os meus próprios modelos que antes estavam somente no papel exposto em uma loja, isso parece algo tão surreal. - Era realmente algo muito incrível de se imaginar, eu estava tão emocionada.-

Ucker: Você merece isso linda, você tem muito talento, e se tudo isso está acontecendo é porque você é uma mulher incrível.

Dul: Aiii você é o melhor! - Exclamo de forma toda boba enquanto o abraçava novamente.- Obrigada pelo seu apoio.

Ucker: Eu sempre estarei aqui pra você. - Disse ele enquanto depositava um beijo carinhoso na minha testa.-

Dul: Eu adoro quando você beija a minha testa, pode parecer bobo mas eu acho fofo. - Agora era a minha vez de ficar envergonhada, eu não queria que ele achasse que eu era uma boba por falar aquilo.-

Ucker: O beijo na testa é um modo de dizer: "estou aqui, vou te proteger e nada será capaz de te machucar, porque eu estou aqui para cuidar de você."

Dul: Isso foi a coisa mais linda que eu já ouvi em toda a minha life advogato. - Digo enquanto piscava de forma toda surpresa enquanto sentia o meu coração batendo a mil por hora, eu estava tão apaixonada por ele.-

Um amor de milhões (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora