Minha visita à secretaria não resultou em nada, mesmo depois de várias queixas e protestos da minha parte ninguém tomou qualquer atitude sobre me mudar de parceiro.__ Essa com certeza foi a aula mais legal de todas, eu ainda odeio aquele escroto mas ele estava flertando com você na frente de todos, e o jeito que ele estava te olhando Grace era como se quisesse te devorar.
Eu não compartilhava dos mesmos sentimentos que Sky, meu corpo sentia coisas estranhas quando Gabriel Salazar se aproximava de mim sim, mas eu precisava lembrar que ele me humilhou na frente de todos, e ainda por cima não moveu um dedo para me ajudar com o trabalho.
__ Me desculpe Sky mais um cara que me deu o dedo do meio por olhar para ele com certeza não está a fim de mim, ele quer me humilhar, me irritar, eu nunca gritei com ninguém na sala no entanto ele me fez fazer isso em quarenta minutos de aula eu não posso aguentar isso todas as sextas pelo resto do semestre.
Abro meu armário e enfio todos os livros dentro me sentindo uma idiota, porque dentre todas as turmas ele foi logo estudar comigo? E quem entrar na escola na metade do semestre tinha alguma coisa muito estranha com esse garoto e se pra me livrar dele eu precisava descobrir que seja, eu iria.
__ Uau ele te irritou mesmo hem, nunca vi você tão chateada tá até com aquelas veinhas na testa.
__ Sky eu tou falando sério! Confessei.
__ Olha Grace se eu estivesse presa a um gostoso de um metro e oitenta de puro músculos e extremamente sexy eu não iria reclamar, eu estou do lado do Bob fedorento e para piorar não sei como vou fazer essa pesquisa porque o cara passou toda aula olhando para os meus peitos.Me encarou com as sobrancelhas arqueadas, me senti um pouco culpada por reclamar tanto, ainda me senti pior quando me dei conta de que estava entrando no joguinho dele.
__ Desculpe, eu a ajudo com sua pesquisa. Murmurei.
__ Você é a melhor amiga de todas. Me abraça descontraída.
__ Qué tal a gente esquecer todo esse hospício e dar um mergulho no lago? Tá um calor infernal e eu quero pegar um bronzeado. Eu amava as mudanças de humor de Sky, ela era a única pessoa que tornava minha vida mais fácil.(......)
Eu vou matar você Sky, eu estava próximo ao lago de St Johns com minha bolsa um bikini é um óculos de sol ridículo esperando Sky, ela estava mais de meia hora atrasada se eu não estivesse tão suada e com tanto calor já havia ido a pé para casa. Justine e mais duas colegas da escola me deram uma carona, era uma tradição no verão todos os estudantes de Saint Augustine se reunirem em volta do lado e encher a cara, não que eu fizesse isso minha tia me mataria eu só vim por causa do calor eu amava esse lugar. Olho para a tela do celular mas uma vez nenhuma mensagem.
__ Grace você vem? Justine me pergunta, eu não poderia ficar parada na beira da estrada igual uma pateta por mais tempo, concordo com um aceno e as sigo, era uma pequena trilha da estrada até o lago quinze minutos andando, no entanto o vestido preto que eu estava usando me fazia suar duas vezes mais que qualquer uma das meninas que estava comigo, minha tia Ada me trancaria no porão e me faria rezar o pai nosso durante o dia todo se soubesse onde eu estava, o anjinho mau no meu ombro direito pula de alegria por ter me convencido a mentir, para ela eu estava na biblioteca fazendo trabalho então para tornar minha história mais convincente vesti um vestido preto soltinho na altura do joelho, troco minha bolso de ombro e faço duas tranças uma de cada lado, meu cabelo era comprido e cheio, às vezes eu só queria que ele ficasse comportado como o de Justine que parecia impecável conforme andava.
__ Grace então, você e o Gabriel já se conheciam antes? As três loiras me olham em expectativa, agora eu entendia o motivo da carona, Justine nunca foi de falar muito comigo, ela era legal mas eu não fazia parte do círculo de amigos ricos e populares dela, quando me enviou uma mensagem hoje mas cedo pensei que Skay havia pedido a ela já que moravam perto.
__ O que? Não.. mesmo, eu não o conhecia até hoje cedo eu nem gosto dele, que dizer até tentei pedir para me mudar de parceiro mas não deu certo. Meu rosto fica extremamente vermelho agradeço por está quente assim ninguém notaria que era pela sensação que esse nome me causava.
__ Entendi! imaginei, você não é o tipo dele mesmo, diz um tanto seca.
__ Desculpe eu não quis dizer que não é bonita, é só que você é toda certinha e bem dá para notar que ainda gosta do Miguel vocês são lindos juntos. Não deu para esconder seu tom invejoso, eu sabia que Justine sempre gostou do meu ex namorado todos em Saint Augustine gostavam dele, o aluno exemplar e de boas notas, quando ela soube que estávamos namorando deixava cartazes ofensivos no meu armário todos os dias, até que um dia misteriosamente veio me pedir desculpa, eu sabia que tinha um dedo de Miguel nisso porém nunca quis perguntar.__ Não vamos voltar, eu não tenho planos de ficar aqui ano que vem e o Miguel bem ele ama essa cidade. Concorda com a sobrancelha franzida.
__ Se o Gabriel estiver te incomodando eu posso trocar de lugar com você. As duas amigas se olham e sorrir uma pra outra.
__ Acredite eu já tentei. Argumento passando por elas e seguindo pela trilha.
__ Não se preocupe, eu dou um jeito, ser filha do diretor tem suas vantagens.
__ Ótimo! Afirmo.Quando a trilha se abre mostrando o lago eu dou graças a Deus por poder me livrar dessas garotas, ah Sky você me paga. Já tinha muitos estudantes pelo local, a maioria do terceiro ano alguns eram calouros do ensino médio, meninas com biquínis minúsculos se jogam da tirolesa improvisada dentro do rio.
Gus é o primeiro a me notar ele levanta uma garrafa de cerveja na minha direção e segura no pau, idiota nojento. Justine logo me esquece e corre para cumprimentar ele e seus amigos, procuro um lugar um pouco mais vazio para ficar enquanto tento falar com Sky.
Passo por um mar de corpos quase pelados e entro um pouco na floresta, uma garota bêbada sai de lá com um cara derramando metade da cerveja em mim.__ Ops, desculpe. Murmura com a voz arrastada.
Que ótimo! Era só o que me faltava, por fim encontro uma parte do lago onde tem mais pedras e que estava mais vazio. Coloco uma toalha no chão e me sento vendo meu celular, Skay me ligou duas vezes e envio mais de dez mensagens, ela não viria, me envio um monte de corações e pedidos de desculpa parece que sua mãe havia passado mal.__ Olha só quem está aqui Wandinha Addams é você.
Essa voz, não mesmo sem chances de Gabriel Salazar está no meu lugar de descanso.
__ Que tipo de pessoa vem para um lago com uma temperatura de trinta graus com roupas de igreja. Fecho minhas mãos irritada, eu não estava com roupas de igreja, era um vestido leve de mangas curtas.__ Não me diga, mas quem te perguntou alguma coisa? Me levanto e começo a recolher as minhas coisas eu não estava mesmo a fim de ser insultada novamente por ele.
Antes que eu me virasse dou de cara com seu peito completamente nu, meus olhos devem ter saltado da minha face eu nunca vi um cara sem camisa tão de perto, ainda mais sozinha perto de um rio, Gabriel não era a melhor opção dado seu histórico de mau comportamento, meus olhos travam na tatuagem de cruz no sei pescoço.
__ O que está fazendo? Pergunto quando tento passar por ele e sou bloqueada.
Tento não olhar demais para seu corpo definido e perfeito, ou para as tatuagens que cobriam metade do seu torso. Ele brinca com o piercing nos lábios, por Deus ele tinha um piercing na língua, e esse não era o único local, em sua orelha também tinha.
__ Uma boa menina de igreja como você não devia está se misturando com os ímpios, seu lugar não é aqui devia ir embora. Diz rude, meus olhos ardem com lágrimas mas eu me recusava a fazer isso na frente dele.
__ Você não manda em mim. Digo decidida a não sair mais, ele era o intruso aqui não eu. Me arrependo no mesmo instante de fazer contato visual seus olhos azuis estavam escuros em tom de aviso.
__ Está cometendo um erro, uma pobre ovelhinha sozinha com um lobo no meio de uma mata onde eu posso fazer o que eu quiser com você.Começa a se aproximar de forma ameaçadora começo a andar para trás assustada com seu olhar de louco, acabo me atrapalhando com as pedras e a próxima coisa que eu sinto e o contato do meu corpo com a água fria.
Só porque sou boazinha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ovelha Negra
RomanceLúcifer era perfeito, sábio, belo e formoso, de vívido resplendor e reluzente (Ez 28:15, Ez 28:17). Gabriel Salazar tinha os olhos mais lindos que eu já havia visto, tudo nele era perfeito é intrigante, eu poderia ter me mantido longe poderia mesmo...