Onde Estou?
Abro meus olhos, minha visão embaçada me fazia enxergar vultos me cercando de todos os lados "o que está acontecendo" pensei enquanto minha visão se ajustava, então uma voz grossa e exaltada ecoa pelo lugar.
Desconhecido: Oh não outro fracasso, eu pedi por um herói e não uma mulher seus magos inúteis, levem todos daqui.
Minha visão menos turva volta ao normal conseguindo ver o que estava ao meu redor, um salão grande parecido coma de um templo antigo com grandes pilares de ouro, o lugar em que eu estava era um círculo com inscrições estranhas e ilegíveis, cercada por pessoas usando mantos pretos e homens de armaduras grossas e pesadas carregando espadas e escudos, sentia meu corpo preso em algo, duro e firme mas não desconfortável, minha boca forçada a ficar aberta enquanto meus braços puxados para trás, minhas pernas juntas e fixas no lugar, na minha frente um homem de cabelo e olhos vermelhos como sangue usando uma roupa carmesim segurando uma espada me olhando friamente quase como se eu fosse desprezível.
Desconhecido: Por que só tenho bastardos inúteis ao meu lado? achei que os magos reais fossem mais competentes, de que adianta uma mulher? preciso de um herói para ontem.
"O que está acontecendo, de quem ele está falando... aliás que lugar é esse?" pensei enquanto tremia de nervosismo com meu corpo restrito, é quando sinto uma brisa gélida bater contra minha pele me fazendo arrepiar, o vento soprando faz meu cabelo vir para frente, um cabelo loiro liso e extremamente comprido, a brisa batendo contra minhas orelhas me fazem mexe-las, mas alguma coisa estava errada, minhas orelhas estavam no topo da cabeça, olhando para baixo o máximo que consigo, vejo um rabo igual a da personagem que criei "espere isso é..." antes de terminar de pensar olho para meu corpo e vendo que estava vestindo a mesma roupa que escolhi para minha personagem na frente de todas essas pessoas, começo a ruborizar "isso não pode estar acontecendo, esse corpo... é da minha personagem" falei para mim mesma em pensamentos, até que a voz estridente daquele homem raivoso ecoa novamente me olhando com profundo desprezo.
Desconhecido: Refaçam o ritual e matem essa mulher.
(Quando escuto isso fico ainda mais apavorada, sem pensar em nada temendo pela minha vida gemo)
Protagonista: Hummm.....
Todos ficam perplexos, olho para o homem de olhos vermelhos que me olha de forma raivosa.
Desconhecido: Disse alguma coisa?
(Tremendo de medo junto minhas forças balanço a cabeça concordando, o homem estala os dedos, dois guardas se aproximam de mim, e minha mordaça é desbloqueada.
Protagonista: Po.. por favor me escute, não sei o que está acontecendo aqui, mas deve ser um engano, não deveria estar aqui.
(Ele levanta uma sobrancelha e questiona)
Desconhecido: Por que eu falaria com uma mulher? já não basta esses magos bastardos e inúteis terem trazido isso para meu castelo e agora ousa sujar meus ouvidos com sua voz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Heroína
RandomDescrição Essa é uma história que conta sobre uma viajante entre mundos, que por sua sorte ou azar foi selecionada para ir para outro mundo. Lá era iria desbravar esse novo mundo, cheio de monstros, aventuras e mistérios, um mundo de fantasia. Est...