001.
PENSE EM MIM, CHORE POR MIM, LIGA PRA- desligo meu alarme e abro a janela.
Era uma manha encantadora, estava nublado, mas não fazia muito frio. Vejo a tela do celular após retirar do carregador, mas é o primeiro dia de aula, preciso ser pontual.
A primeira impressão é a que fica.
Primeiro ano naquela faculdade, é realmente um sonho realizado, tomo um banho e arrumo o cabelo com um meio rabo de cavalo, calça folgada, mas não muito ao ponto de uma wide leg; uma camisa folgada, mas não quente, e coturno preto.
Ontem a noite a diretora me pediu para levar uma peça de roupa, porque eu teria aulas de dança e eu iria suar, mas sinceramente, eu odeio aula de dança.
meus pais, viajaram a trabalho hoje bem cedo, só voltam quando tiverem outro pedido de emprego
fizeram meu café antes, mas eu coloco na lancheira e vou escovar meus dentes, não gosto do hálito da manhã.
Estou a caminho da escola, mas mesmo que minha vontade seja de ser pontual, já são 06h54min. Tenho que correr, e a escola é apenas 10 minutos andando, correndo deve ser mais rápido ate porque já estou meio caminho andando.
Começo a correr e percebo que provavelmente irá chover, pego meu moletom da mochila, que cobre metade do meu corpo, porque ele é grande.
estou correndo mais rápido olhando para o chão, e de repente esbarro em alguém, percebendo que cheguei à escola.
—olhe por onde anda! – disse o desconhecido.
— se não estivesse no caminho eu não teria tombado com você - digo, entrando na escola.Vejo um sorriso em seus lábios, ele parece familiar...
- se você está dizendo... –disse ele.
Entro na escola e vou à diretoria, pegar a chave do armário e os meus horários escolares.
— aí está você! Tome sua chave e seu horário, boa aula Srta. Han. - sorriu e eu saio da sala.
Eu nem me apresentei, como ela me conhece?
Devem ter sido meus
pais.Eles trabalham em muitas empresas famosas, sejam de moda, k-idol, e etc.
Eles são muito talentosos e estão sempre sendo oferecidos a trabalho. Mas tem uma empresa, de coisas domésticas, que tem uma rivalidade extraordinária.Minha primeira aula é de dança; como eu já desconfiava.
A sala é perto do banheiro feminino, então foi fácil achar. Parece que começou a aula, estou nervosa, mas entrar com atitude é um ótimo jeito de demonstrar respeito.
Como eu imaginei, a aula tinha começado.
- com licença, essa é a sala de aula de dança, certo? – começo – eu sou a Han Eun Ha.
- ah sim! – disse a professora, ela expressa gentileza. – pode colocar suas coisas ali, iremos nos aquecer, pode tirar o moletom no banheiro.Enquanto estou saindo do banheiro, um menino de cabelo preto aparece, molhado, e eu acabo esbarrando nele.
Não pode ser.
o desconhecido também tem aulas de dança.
Comigo.— parece que gosta de nos esbarrar. – disse, com um sorriso.
Apenas ignoro e volto para a aula. Atrás de mim está ele.
- pessoal, este é o aluno novo, lee min ho, também conhecido como lee know, um integrante da banda fire in me!As garotas estão gritando e conversando alto e eu posso ouvir os comentários:
"que legal, mais um gatão na área!"
"eu vou me casar com ele!"
"será que ele dá autógrafo?"Ele se aproxima e eu olho surpresa. Então é daí que eu o conheço.
— prazer, garota que gosta de esbarrar.
oioi stays!
- farei 1 capítulo por semana
- não sei se farei capítulos muito grandes, por causa da escola, mas tentarei.
- as regras estão no cast!- 💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕱𝗜𝗥𝗘 𝗜𝗡 𝗠𝗘. | 𝙡𝙚𝙚 𝙠𝙣𝙤𝙬
Romance(EM ANDAMENTO!) - 𝗟𝗲𝗲 𝗺𝗶𝗻 𝗵𝗼 era o garoto dos sonhos: educado, bondoso e vocalista de uma banda, FIRE IN ME. Ele só não contava que seu amor de infância iria estar na mesma faculdade que a dele, e que ele e ela viraram rivais pela inimizade...