004 - truth or consequence?

196 16 15
                                    

[...]

🎧: lovers rock, tv girl.

- não será necessário levar a eun ha 2 vezes para casa. - falou félix, que por um momento eu esqueço completamente que estava aqui. - Venham, eu levo vocês no meu carro!
- muito obrigada félix! - eu digo.
- sim, obrigada. - falou min ji, ela parece chateada, mas não sei se isso é porquê eles não a convidaram para a moto, ou por ela está indo com felix.

Estou prestes a entrar no carro quando sinto uma mão segurar a minha, me impedindo de continuar andando.
Minho. Claro.

- você não quer vir comigo? Tem certeza?
- tenho certeza, mas se te deixa contente, eu não vou ser raptada. E estou com um de seus amigos.
- com certeza você viria comigo se você se lembrasse daquilo... - minho sussurrou, o que eu quase não escutei.
- o que quer-

sou interrompida pela buzina do carro de félix.

- pode se sentar na frente eun ha! - falou felix.
Olhando pela janela do carro, vejo o corpo de minho esperando o carro dar a partida, mãos no bolso, com uma expressão indecifrável.

[ ... ]

Chegando em casa, acabei convidando félix de forma educada e ele aceitou.

- HARRY POTTER! - falou min ji.
- TELEFONE PRETO! - disse.
- AVATAR! - falou felix.

E acabamos assistindo homem aranha.

- bom, acho que está tarde, melhor eu ir embora.
- poxa, nosso trio vai se desmoronar... - min ji faz carinha triste.
- se quiser você fica no quarto de hospedes, min ji no meu quarto e eu no sofá-cama.

Ele sorriu e assentiu, meio envergonhado.

Todos nós estávamos sem sono, e amanhã seria feriado, podíamos dormir tarde.

- vamos jogar? - felix perguntou.
- eu tenho um jogo de tabuleiro ali... - comecei.
- não hahaha - falou félix. - jogar verdade ou consequência.
- eu topo! - disse min ji.
- ainda prefiro o jogo de tabuleiro - disse. - mas são 2 contra 1, então..

Pego uma garrafa de energético vazia, e giro.
Caiu min ji para félix.

- consequência. - félix falou
- desafio você fingir namorar a eun ha quando estiver com os meninos, por um dia! - min ji. Um dia eu acabo com ela.
- amanhã terá uma festa, comemoração pelo show de hoje. Terão várias fãs, vocês poderão ir! E aí eu cumprirei meu desafio. - félix disse e deu sorriso tímido. - mas só se a eun ha concordar.

Antes de virar a garrafa, vejo meu celular, um número desconhecido.
- "chegou bem em casa?"
Tenho uma pequena ideia de quem seja. Depois vejo-o digitando novamente.
-" ah! E antes que pergunte, é o minho!"
- "estou muito bem. Obrigada por perguntar! - digito. - e você?"

Após enviar, recebo uma foto d'ele e um gato
- eun ha? O que está vendo aí? - min ji se aproxima e félix faz o mesmo.
- ah! Dori. Um dos gatinhos do minho. Ele tem 3. - félix comentou.
- eu já tive uma gata. Ela fugiu... - digo, meio pra baixo. - e depois foi atropelada.

Eles me olham meio tristes, mas ignoro e continuamos o jogo.

Agora para em mim e em min ji.
- você já pensou em uma fanfic antes de dormir com um dos integrantes de fire in me?
- haha! Muitas, todos os dias. Mas principalmente com o... - antes que ela completasse, (o que me deixou indignada) a barriga de félix ronca.
Começo a rir e minha barriga ronca também. Caraca! O karma existe mesmo!

- vou fazer um pedido, uma pizza para nós três.
Paramos de jogar ali e félix me manda o número de um pizzaria perto daqui, eu nunca fui lá.

-" o que gostaria, eun ha?"
Eu nunca fiz um pedido nessa pizzaria, como me conhecem?
- "perdão...?"
- "não reconhece minha voz?"
Tiro o celular do ouvido para ver se liguei para o número certo.
- "sou eu, o minho! "
- "como sabia que esse era meu número?"
- "eu decorei ele."

Paro, e penso. Uau!
- "mudando de assunto, gostaria de uma pizza portuguesa, para três."
- "três? "
-" eu, min ji e félix."
- "ah...ok! Estará pronta em 30 minutos."

Ele desligou e eu me juntei aos meus amigos após enviar o endereço.
- uma demora para fazer um pedido?
- foi, demorou muito para atenderem.

Conversamos bastante, até sobre as audições de guitarrista.
- tem umas garotas que nem o que é guitarra e estão querendo fazer a audição - félix fala e nos faz rir.

Após, 3 batidas na porta
- JÁ VAAAAI!

Abro a porta e vejo minho, com a pizza na mão
Está chovendo, e ele está todo encharcado. Novamente.

- entre, vai ficar resfriado.
Ele me encara por uns minutos e entra.
- minho? - falou min ji.
- se junte a nós, até a chuva acabar! - félix falou.
- não sou convidado. - minho falou. - e tenho mais 2 entregas ainda!
- bom, de convidado você é, mas se você tem que trabalhar...-digo - Ah! Aqui o dinheiro.
Ele não pega. O que aconteceu?

Ele está indo embora e eu vou atrás dele.
- o dinheiro minho! - falei, mas ele está muito longe para ouvir então eu sigo ele.
Ele percebe minha presença e sussurra perto do meu ouvido:
- quando eu realmente for convidado para sua casa, espero que esteja sozinha. Ou de preferência, sem o félix.
- você é tão sem humor! Eu te conheço a uma semana e voce me trata mal! O que eu te fiz? Pode esperar sentado. Não ache que te convidarei novamente!
Saio de lá e volto para casa.

Eles olham para mim, encharcada.
- vamos fazer o desafio nessa festa!
Eles se olham e sorriem.
- vamos!

oioi stays!
Sinto muito não postar na sexta, eu não estava tão bem e não mexi muito no computador. Mas prometo que será uma das pequenas vezes que isso acontecerá!

- 🥂

𝕱𝗜𝗥𝗘 𝗜𝗡 𝗠𝗘. | 𝙡𝙚𝙚 𝙠𝙣𝙤𝙬Onde histórias criam vida. Descubra agora