Minutos depois, percebo várias pessoas olhando a mim e aos meu amigos. Minho não se defendeu, o que é bom, mas ainda precisamos tirar essa mentira do ar.
Pra isso, devemos achar a tal pessoa que tirou a foto. Assim, não prejudicará a mim e à ninguém. Falando nisso...
Meu celular toca, é ela.
- se me derem licença. – saio e vejo min ji afastando félix de minho.
-"olha! Achei que tinha esquecido o que temos em jogo aqui. QUE MERDA FOI AQUELA? Bom, parece que seus pais vão sofrer muito"
- "espera, eu resolvo isso!"
- "se você resolver esse escândalo até amanhã, talvez você encontre seus papais bem de vida, hahahaha!"
LIGAÇÃO ENCERRADA.
Volto pra lá e me despeço de hyunjin e félix. Ficamos só eu, min ji e minho. Precisamos resolver isso.
- droga! – exclama minho
- podemos resolver isso! Eu amo ver escândalos, o de vocês é o mais fácil de se resolver – fala min ji meio empolgada
- é? Bom, desembucha – digo
- das duas uma, a Eun Ha dirá que estão namorando e tinham terminado, mas ele queria voltar.
- essa ninguém vai acreditar – digo e minho me encara.
- ou vocês podem dizer que estavam treinando os passos da dança da escola, que é para daqui a dois meses mas vocês falam que é pra semana que vem. Resolvido! – min ji declara antes de começar a digitar algo no celular. Ela tem minha conta no twitter e instagram, foi fácil enviar o recado ao ar.
Minho ainda está me encarando, e começa a digitar algo no celular também. Após, recebo uma mensagem:
Lee know.
Eu acreditaria na primeira opção, e podia ser verdade. 16:22
Olho para ele, que está digitando algo, mas dessa vez é no twitter, esclarecendo tudo.
- após isso, ficarão 3 dias sem serem vistos em lugares públicos. – min ji fala, dando risadinhas.
- mas e o ensaio amanhã? – digo.
- eu falo com o changbin para mudar o local, provavelmente será na casa dele. Se você quiser, poderá ficar na casa ao lado da dele. É a casa do Félix.
Félix, lembro dele, e de como ele ficou meio relaxado ao dar um soco no rosto do minho, como se quisesse a muito tempo.
3 minutos após a notícia, fomos embora, primeiro min ji e eu. Depois o minho, para não levantar suspeitas. Chegando em casa, vou direto à minha cama, foi uma semana cansativa. Nada teria acontecido se eu não tivesse novamente me mudado.
Penso muito sobre tudo em minha vida. Por que não posso ficar perto do minho? O félix estava feliz em bater no minho? Por que hyunjin foi embora sem demonstrar interesse na nova notícia espalhada? E, o mais importante...
Quem está comandando o ato de crueldade com meus pais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕱𝗜𝗥𝗘 𝗜𝗡 𝗠𝗘. | 𝙡𝙚𝙚 𝙠𝙣𝙤𝙬
Romance(EM ANDAMENTO!) - 𝗟𝗲𝗲 𝗺𝗶𝗻 𝗵𝗼 era o garoto dos sonhos: educado, bondoso e vocalista de uma banda, FIRE IN ME. Ele só não contava que seu amor de infância iria estar na mesma faculdade que a dele, e que ele e ela viraram rivais pela inimizade...