006 - and now!?

154 16 9
                                    


  a música acabou, está tocando uma música eletrônica, quando me desgrudo do pessoal, esbarro em jisung e bang chan.
- ah, oi eun ha! – falou bang chan. – você está...
- deslumbrante! – completou jisung.
- oh, muito obrigada pessoal! – eu falo.
Eles estão incrivelmente lindos na vestimenta, bang chan: um terno atraente, com uma camisa azul escuro por dentro que combina com meu vestido, e uma calça preta combinando com o terno preto. E uma corrente de prata com vários anéis. Já o jisung está com uma undershirt branca que mostra os músculos e uma calça preta com um cinto de detalhes prata, combinando com os brincos.
- e vocês sempre bonitos. – falo com um pouco de vergonha, já que não converso tanto com famosos, bom, até poucos dias, parece que eles perceberam e sorriram.
- quem lhe trouxe a nossa humilde festa? – perguntou bang chan se aproximando, a próxima música é uma dança lenta.
- ah, foi o fél- félix me puxa do meu lado direito para dançarmos.
- fui eu. – félix fala antes de juntar mais nossos corpos para uma dança. Caramba realmente parecemos apaixonados!
Eles sorriem em falam:
- conversamos com você a sós depois, eun ha.
Olham para félix e se afastam.
Eu percebi esses dias, depois do show, que eles não se dão tão bem com o félix. Mas ele é um amor!
Ou não?
- sabe Eun Ha, o Lee Know estava comentando comigo sobre você, uma conversa nobre -  enquanto Félix fala isso, percebo um corte na boca e um hematoma no braço. – sobre você.
- eu? Mas, por que?
- bom, você supostamente mudou a vida dele desde que você chegou, porque você é a “nana” dele. E ele seu “querido min H.”
Ai caramba! Ele sabe!
Viro meu rosto a procura dele, e encontro ele sentado num sofá, me encarando de longe.
- e, bom, eu contei sobre nosso romance que começou ontem a noite. – Félix continua.
- contou que é mentira?
- haha! Muito pelo contrario, é uma das raras vezes que vejo ele com ciúmes!
Antes de responder, dou mais uma olhada no sofá e minho não está lá. De repente sinto alguém ao meu lado, segurando minha mão.
- troca de duplas. – minho fala, com a min ji ao lado dele.  – Ah? Atrapalhei alguma coisa?
Minho me puxa para um canto longe de lá, eu deveria dar alguma explicação de algo? Talvez o motivo de sair da coreia e voltar anos depois?
Mas ele fala antes.
- você age como se não tivesse lido minha carta em seu aniversário, que também foi o dia que nos conhecemos. E eu acho que é melhor eu continuar seguindo como se você fosse rival da minha família riquinha como você me dizia. – ele disse.
- que carta? – eu me pego surpresa. – minho, que carta?
- você sabe... aquela que você enviou de volta queimada.
- eu nuca faria isso, assim como jamais chamaria sua família de riquinha. Mesmo ela sendo..
- é isso que pensa né? A minha família quase faliu por conta da sua!
- mas não é por causa do trabalho de meus pais que a culpa foi minha, por que me trata assim? A única crueldade que fiz durante todo esse tempo foi não escrever a você quando estava partindo da coreia. O que não justifica você me tratar mal! – acabo fazendo um desabafo.
- sabe por qual motivo fiz a banda? Além de querer ser famoso, eu também te procurei! Cada show em cada país eu procurei você na plateia, porque você me disse que amava kpop! No mínimo eu poderia saber onde você estava durante esse tempo. – minho comenta e a música acaba. – espero que você entre na banda, será difícil se livrar de mim. – e se afasta.

[...]

Depois de muita bebida, conversa e desafios, terminamos o dia em pega ou passa.

- eu nunca joguei..- sussurro para min ji no meu lado direito, lado esquerdo está félix.
- uma garrafa para e você todos na roda tem que dizer qual dos dois você pega e qual dos dois passa, caso ele se interesse nessa pessoa ele a beija.

E então a garrafa gira. Caiu em bang chan e em min ji
Todos os garotos passaram o bang chan e pegam min ji, já as garotas ao contrario ( principalmente eu), min ji beijou changbin e bangchan me beijou, o que fez todos me encararem e ele sorrir.
E foi assim por um tempo, até que caiu em mim e em jisung. Alguns coraram, outros responderam normalmente.
Mas minho, félix, bangchan e min ji não responderam ainda.
- relaxa gente, eu mesma pego o jisung! – falo e todos riem, menos minho, ele está muito sério.
- então vem! – falou o jisung como desafio, e como eu amo um desafio, pego ele pela gola da camisa, ameaçando beijar, mas a min ji se esbarra em mim e acabo encostando meus lábios ao dele.

Ficamos envergonhados e continuamos o jogo.
- todos sabemos que pegamos a Eun Ha e a as meninas o jisung. – falou hyunjin.
- como? Perdão mas quem disse que a Eun ha não faz meu tipo? – ela fala de um jeito brincalhão mas tem gente que está levando a sério.

Acabo beijando félix, pelo nosso trato, claro
[...]
Continuamos o jogo, e para em minho e félix.
Meu Deus, eu não respondi ainda!
Todos me encaram, mas finalmente minho sorri, um sorriso brincalhão, e félix está me encarando como alguém que dissesse: “o desafio eun ha! Acorda!”
Eles não beijaram ninguém, como se esperassem que eu falasse algo.
Em um lado, meu amor da infância, e no outro, o que eu estou fingindo um romance, e agora?

Oioi stays!
- sinto muito pelo sumiço,
eu estava preparando uns capítulos novos e nao consegui postar.

- mas, estou aqui! Espero que tenham gostado do cap novo! 🤍

𝕱𝗜𝗥𝗘 𝗜𝗡 𝗠𝗘. | 𝙡𝙚𝙚 𝙠𝙣𝙤𝙬Onde histórias criam vida. Descubra agora