Enquanto todos olham pra mim eu percebo que preciso falar algo, então quando abro a boca meu celular toca, a musica “tell me” o que significa que alguém está me ligando. Bingo!
- se me derem licença. – falo educadamente, assim que me afasto ouço eles começarem novamente o jogo.
Minha mãe está me ligando. Nós nos falamos sempre que podemos, é como uma melhor amiga!
Já meu pai...- alô? mãããe? – falo do outro lado da linha, mas parece que ela não me escuta.
- Oh! Vemos que tienes uma hija. – falou uma voz que eu nunca ouvi, de um homem, ouço gritos vindo do fundo.
“oh! Vemos que tem uma filha”
- Pode, por favor, passar o celular ao responsável?
- Wow, la creaste tan bien haha! - agora uma mulher fala, ainda bem que aprendi espanhol.
“uau, você a criou bem.”
- O que vocês querem com minha mãe?
- Le va genial, nos vemos el mes que vem, jajajajajaja!
“ela está bem, ate mês que vem haha”
- E o que eu posso fazer para isso não acontecer?
- Fique longe do lee min ho. Ele é o problema. – agora outra voz fala, finalmente, em meu idioma.
Olho para minho que estava se divertindo com o pessoal, ele olha pra mim, sorri, e continua se divertindo.- Entre no FIRE IN ME, eles farão uma viagem para a Espanha em poucos dias, traga apenas os 7 garotos.
- 7? mas..
- não, vc não vai trazer o lee min ho. Ele é desnecessário.
Ligação encerrada.
Tento ligar imediatamente para meu pai, mesmo sem uma conexão elevada com ele, ele poderia atender.
- filha? Você conseguiu falar com sua mãe?
- pai! – lembro do plano, qualquer vacilo, a minha mãe... – eu ia lhe perguntar a mesma coisa.
- bom, como vão os estudos? Você sabe o que acontece se tomar menos de 8,5 né? – ele fala num tom brincalhão, mas o que acontece não tem a mínima graça.
- haha! Tudo bem pai, bom, se cuida!
- você também fi...AAAAAAAA – meu pai grita.
- pai? Pai está aí?
Ligação encerrada.
O que aconteceu? Há chances de ele ter visto um fantasma, ao mesmo tempo os espanholas terem pego ele.
Estou com medo, apavorada. Meus pais...
Tenho um mês, um mês para pensar na estratégia perfeita de recuperar meus pais. Não perco tempo quando tomo essa decisão.
- bom, está tarde, tenho muito o que fazer. Eu vejo vocês na escola! – espera, esqueci de algo.. – Min ji, vá para casa quando quiser, você já tem a chave.
Alguém puxa meu braço.
- vai querer que eu te leve esta vez, querida? – ah, não. O minho!
- não se preocupe, eu mesmo levo. – disse felix pegando minha mão delicadamente.
[...]
Agradeço a felix pela carona, que me dá um beijo na bochecha como resposta.
Tomo um banho para tirar todas as ideias negativas, o que só piora.
Os detalhes da história que eu sei: minha mãe foi sequestrada, minho é “culpado”, meu pai pode ter sido sequestrado também, eu terei que entrar no fire in me para salvá-los e evitar o minho.
O que precisamente será necessário treino, eles tem o plano deles e eu tenho meu.
Eles trabalham em conjunto e eu sozinha, pode ser ruim, mas tem seus pontos positivos.
Completando meu plano: dar informações falsas do minho, aprender a lutar se for preciso me defender, entrar no fire in me, viajar, e me vingar.
Se for necessário, uso de armas não será proibido.
Só não garanto que ninguém vai sair ferido.
Quando tocam em minha família, acho que ninguém gostaria de ser meu inimigo.
Minha família não é aquela família perfeita, mas me sustentaram, me manteram longe de perigo, e muitos outros bocados.
Vários nos odeiam por sermos uma família organizada. Mas nós sabemos nossas origens.
E eu não vou deixar barato.olá stays!
E agora? O que a Eun Ha vai fazer?
Deixem suas ideias no
ig: mahchalamett ou
conversem comigo no tikt0k: mahlovinggf 💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕱𝗜𝗥𝗘 𝗜𝗡 𝗠𝗘. | 𝙡𝙚𝙚 𝙠𝙣𝙤𝙬
Romance(EM ANDAMENTO!) - 𝗟𝗲𝗲 𝗺𝗶𝗻 𝗵𝗼 era o garoto dos sonhos: educado, bondoso e vocalista de uma banda, FIRE IN ME. Ele só não contava que seu amor de infância iria estar na mesma faculdade que a dele, e que ele e ela viraram rivais pela inimizade...