008. - routine

145 12 1
                                    


  No dia seguinte, min ji já estava em casa, dormindo no quarto de hóspedes.

Acordo uma hora antes, caminhando pela bela rua onde moramos.  Fui entrar em contato com uma academia próxima, ter resistência está no topo da lista do plano.
Chegando lá, dou de cara com changbin, ele parece bem presente na academia, seu corpo me faz invejá-lo.

- oi! – ele fala, e sorri, não o julgo pois não tem culpa de nada.
- olá. – digo sorrindo também. – os testes á fire in me vão ser quando mesmo?
- oh, começam amanhã, às 13h da tarde. Por que? Você vai?
Afirmo com um gesto e sigo meu caminho, para treinar as pernas.
Ponho minha playlist de rock metal.
[...]
Tomo um banho, me esqueço completamente que nos domingos eu faço boxe.
Há um tempo não pratico, mas voltarei, agora vai ser preciso.
Para min ji não desconfiar, mandei mensagem assim que saí de casa, ela ainda estava dormindo.
“min, eu tive que ir para minhas aulas marciais, mas volto daqui a pouco! Se cuida.”
  Não comi  nada, então paro ao menos tomar um gole de café.
Hyunjin, jeongin e félix, estão sentados conversando logo na entrada da cafeteria.
Eles parecem sérios.

Parece que não me veem e então vou continuar meu rumo.
Olhares alegres se desfazem, mas meu treinador, meu avô, me recebe com um abraço.

[...]

Tudo pelos meus pais.
Agora eu caminho para casa, ouvindo nirvana, cansada de hoje.
Em casa, min ji arrumou tudo, e está tomando café, sorrindo para o desenho animado que está assistindo no celular.
- cheguei!
- nana! – ela fala como uma criança animada. – vou lhe ajudar com o ensaio, qual música você vai tocar?
Me ajeito na cadeira a a frente dela, e me lembro de um detalhe importante.
O que eu vou fazer com min ji na minha cola? Levo ela ou descarto?
- tocarei uma melodia de LES, childish gambino, decidi ontem.
- ótimo! Vamos fazer umas compras hoje! Antes do seu pesado ensaio.

[...]

Compramos sapatos, capinhas de celulares, maquiagens, álbuns de música, muitas roupas, e, quando voltamos o ensaio foi realmente pesado.

[...]

- não nana, tenta tocar delicadamente, sem expressões de desgosto.
- ah, ok.
Ensaiamos até minhas mãos decidirem câimbra.

Ela foi dormir cedo para o grande dia, e eu fui ligar para minha “mãe”.
- o plano vai muito bem.
- filha?
- PAI?
- cuidado, eles são perigosos.
- é, eu sei.
- oi docinho – disse a voz.
- não me chame assim. Hoje não vi o minho pelas ruas. - digo.
- claro que não, mas amanhã saberemos se você realmente é uma ovelha branca na sua família ao ponto de entrar no fire in me.
- o que quer-?

Ligação encerrada.

No meu corpo só sinto raiva, e isso é um mal sinal.
Alguém me liga e eu atendo sem ver quem era

- preciso falar com você.

oioi moranguinhoos!
desculpa o atraso, e desculpa por estar tão bagunçado KKKKK,
me dêem ideias para melhorar cada vez mais!
ig: mahchalamett
ttk: mahlovinggf

- 📖

𝕱𝗜𝗥𝗘 𝗜𝗡 𝗠𝗘. | 𝙡𝙚𝙚 𝙠𝙣𝙤𝙬Onde histórias criam vida. Descubra agora