005 - i hate the man

174 16 18
                                    

🎧: red lights, bang chan & hyunjin

  Acabo acordando com a luz da janela da sala batendo no meu rosto.

Faz tempo que eu não durmo, porque algo estranho sempre acontece comigo.
Pode parecer loucura – o que realmente é – mas toda vez que eu fecho meus olhos eu só consigo ver luzes vermelhas. Eu não sei o que realmente significa isso, nunca procurei saber.

Mas já se passaram 3 semanas com esse mesmo “sonho” e eu estou curiosa para descobrir.
Eu já estou perdendo o controle disso.

Entre a sala e a cozinha, tem uma tomada onde coloco meu celular no carregador, mas quando estou indo pegar meu celular de lá, eu vejo uma sombra de alguém alto pegando suco.
Félix!

- bom dia! – falou ele.
- bom dia, félix. – respondo, meio sem reação pelo o que houve ontem a noite. – ansioso para hoje à tarde? Temos que impressionar! – falo, tentando puxar assunto.
- hahaha! É bom ver você empolgada. – ele responde, o que me faz corar. – vamos ser um ótimo casal!

Eu vou direto para cozinha depois desse diálogo, e começo a fazer algo para comermos.
Pelo visto a min ji está dormindo ainda, mas as panquecas dela vão está esperando ela bem aqui!

- ah, Eun ha...- começa félix. – quando eu vim pegar minha jaqueta de madrugada, porque estava frio, eu ouvi você dizer umas coisas estranhas
- oh! Como o quê?
- algo tipo... “sei que não vou conseguir te deixar em paz” ou talvez “você e eu somos inevitáveis” – félix relembra. –  bom, deve ser algo pendente em questão ao passado, eu pesquiso muito sobre isso no tempo livre...
- eu...obrigada. – digo. – na verdade, eu tive um melhor amigo na infância, até que algumas coisas familiares aconteceram, - começo – e tivemos que nos separar. Entretanto, nós trocávamos cartinhas, e algumas delas tinham essas frases.
- mas, por que não se falam mais?
- perdemos contato quando tive que me mudar por causa do trabalho de meus pais. Mas eu penso nele muitas vezes, acho que foi por isso que pensei nisso.
- você guarda as cartas?
- claro! Com muito amor.

Após fazer as panquecas, pego, com cuidado para não acordar min ji, uma caixa de lembranças.
Mostro as cartinhas e pego uma delas

“oi Na! Eu sei, não deveria escrever para você.
Seus pais podem descobrir, mas até lá, vou te
lembrar que você e eu sou inevitáveis!
E que em qualquer lugar que esteja, eu vou
Sempre acompanhar, mesmo sem o meu
Corpo presente.
                   Saudades, seu querido
                                                      Min H.”

- essa letra me lembra a do...-  félix começa, mas é interrompido por min ji resmungando.
- Droga! Por que não me acordaram? Eu tinha tantos planos... – min ji falou, irritada. – Ah, panquecas!

[ ... ]

Uma festa, depois daquele papo com o minho, acreditei que não o viria por muito tempo. Foi uma péssima ideia.
Visto um vestido azul royal e uma jaqueta, a que o félix veio, para o desafio, obvio hahaha!
Indo aos acessórios, brincos e colares cintilantes, anéis de prata e uma bolsa branca.

Min ji está com um vestido branco sem alças, e um blazer branco por cima.

Enquanto, o mais esperado, Félix está com um smoking preto e uma camisa de gola alta branca por dentro.

- vamos arrasar! – falou min ji, certeza que bebeu 3 copos de vinho antes de se arrumar.

Chegando lá, no carro de félix, já tínhamos planejado tudo.
- vocês não precisam ficar sempre juntos, hajam naturalmente, como se fosse real.
- sempre há uma dança de casal, será o momento perfeito para colocar o plano em prática.

Após sair do carro, onde min ji foi na frente, estou andando de mãos dadas com o Félix.
É agora que o circo pega fogo. Fervo com a capacidade de ver as pessoas nos olhando, mas meus olhos se juntam aos de minho, que me olha meio enraivado.
- acho que o nome “fire in me” nunca fez tanto sentido – sussurro para só eu ouvir.
Félix foi buscar bebidas e eu fico encarando o pessoal.
Até que minho aparece ao meu lado.

- eu acho que você me odeia.
- o-o quê? Por que? – gaguejo.
- está me testando? Não lembra mesmo?
- do quê? Lembrar do quê?
- até agora só diga se me odeia.
- mas e se eu não falar?
- por qual motivo seria?
- seria porque também tenho sentimentos e não tenho capacidade de machucar os de alguém.
- estaria me ajudando! – ele quase grita.

Eu estava prestes a responder quando começa a tocar minha musica favorita. Vou dançar e o deixo sozinho.
- eu não te odeio, querido min H.

oioi stays!
and meio ocupada esses dias, mas continuo intacta nas redes.

qualquer idéia que
queiram me falar
falem no ig:
mahcazarezzz
ou no ttk
mahcazarezz

mas, como vai ser a situação do Minho e da Eun Ha? Saberemos na próxima sexta!💋

𝕱𝗜𝗥𝗘 𝗜𝗡 𝗠𝗘. | 𝙡𝙚𝙚 𝙠𝙣𝙤𝙬Onde histórias criam vida. Descubra agora