Não respondo até esse alguém falar quem é:
- perdoe meus modos, Eun Ha, aqui é o bang chan! Vim te falar que mudamos o horário da sua entrevista, será ás 10:00. Você terá mais tempo de ensaiar hein! Haha
- ah, oi bang chan! Que bom que poderei fazer boas coisas que eu queria!
- bom, quem teve a ideia foi o hyunjin, ele percebeu que você precisava descansar após te ver na noite da festa.
- ele estava certo! Bom, preciso descansar. Até mais chan!
- até mais Na!
Desligo e vou me cuidar, banho, skin care, cabelo hidratado e já escolhi a roupa para o grande dia. Ainda está cedo então eu faço um cappuccino e vou assistir algum kdrama que eu gosto. Mas meu celular vidra, é uma mensagem do félix.
"oi, bom, aqui é o Han! O félix ta chapadão e disse que só tem sua casa para ir agora, e eu não tenho carro. Você poderia vir?"
Me levanto rapidamente e visto uma roupa fácil: uma calça skinny e uma camisola da Taylor swift. Pego meu carro e pergunto onde eles estão.
"estamos no prédio da casa do lee know, apartamento 20 no 2º andar, na rua xxxx. Eu moro no apartamento 18, mas meus tios vieram me visitar e não podem ver o Félix assim..."
Vou diretamente ao local e só quando chego lá eu percebo: ESTOU NA FRENTE DO PRÉDIO QUE O MINHO MORA!! Vejo o Han se aproximar do carro e Félix está com um sorriso bobo, logo após vejo uma sombra: o minho vindo também
- Oi amor! – diz félix ainda no personagem da noite retrasada, mesmo bêbado!
- Oi! Vamos entrando no carro, você dorme em casa e eu te faço um chá.
Quando ele entra, minho bate no vidro do carro
- oi, so vim te desejar uma boa noite, e que consiga a vaga no fire in me!
- obrigada, boa noite a você, tchau Han! – digo e saio.
[...]
Após chegar em casa, Félix tomar um banho, comer algo e eu fazer um chá, nós nos sentamos no sofá e eu faço uma pergunta a ele
- por que você falou que não tinha pra onde ir e sempre fica até tarde na casa dos seus amigos?
- porque eu moro sozinho, com isso eu fico sem vida social e entediado – ele fala sonolento – vocês são minha única diversão
- e você não dormiu na casa do minho por que?
- ele está sem cama, vai pegar outra semana que vem antes da viagem, e o sofá é pequeno.
Fico um tempo sem falar e ele dorme em meu ombro, ele é muito gentil e dorme como um neném. Eu deixo ele virar pro outro lado livremente, cubro-o e vou dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕱𝗜𝗥𝗘 𝗜𝗡 𝗠𝗘. | 𝙡𝙚𝙚 𝙠𝙣𝙤𝙬
Romance(EM ANDAMENTO!) - 𝗟𝗲𝗲 𝗺𝗶𝗻 𝗵𝗼 era o garoto dos sonhos: educado, bondoso e vocalista de uma banda, FIRE IN ME. Ele só não contava que seu amor de infância iria estar na mesma faculdade que a dele, e que ele e ela viraram rivais pela inimizade...