Infelizmente, tinha que voltar com minha rotina escolar hoje. Eu estava muito cansada, mas não posso faltar.
Me levanto, tomo banho, penteio o cabelo, coloco uma calça e uma camisa preta sem estampa, e uma jaqueta na cintura. Min ji estava acordada com sua roupa, olhando a temp. 4 de Eu Nunca... após aparecer o Ethan e eu comentar:
- ele é o namorado mais atraente da devi, meu favorito!
- ela não deve sofrer pelo ben. – disse min ji indignada
Sorrio e pego uma maçã, meu celular está sem mensagens, exceto por uma do minho, que eu vou ignorar. Então, escovo os dentes e pego meu caminho com a min ji para a escola.
Fomos direto para a sala, era aula de história, depois matemática e duas aulas de artes. Então, seria o intervalo.
[...]
- Eu amei a aula de história! Ela juntou duas equipes para debater o capitalismo hoje em dia! – digo feliz após pegar um sanduiche da mochila.
Hoje, o refeitório estava cheio, então lançamos na área cívica. Fofocamos muito e rimos horrores. Até han e félix chegarem perto de mim.
- o ensaio será na casa do bang chan às 14:00. Saiba que daqui para a semana que vem, faremos uma viagem para a Espanha. Já arrume suas malas. – exclama han e félix pisca o olho antes de sair.
[...]
Após a aula, já me arrumo e fico na casa do félix, eu falei com ele para me levar pois não sabia onde era a casa do bang chan ainda. Fomos as compras, e assistimos um filme da barbie. Até que deu o horário, no carro, vou ver a mensagem do minho:
- a foto foi tirada do celular de min ji!
Tento não ficar apavorada, até porque eu nunca desconfiei dela em nenhum momento. E por que motivo ela nos prejudicaria? Essa história está mal contada. Eu não acredito nisso, não acredito que possa ter sido ela.
- ta tudo bem? – Felix perguntou e percebeu que estou fazendo frio.
- Ah sim! É que eu nunca estive em uma banda. – disfarço.
- não se preocupe, todos são cuidadoso com tudo.
[...]
Chegando lá, eles já estavam se posicionando.
- que bom que chegou! Ensaiaremos umas composições de bang chan e do lee know. Depois ensaiaremos as antigas. – disse han, sorrindo.
IN e seungmin acenaram para mim e começamos o ensaio, lee know estava cabisbaixo hoje, e eu estava com recebimento de pergunta.
Até que percebi: hoje, eu não recebi nenhuma ligação.
[...]
O ensaio acabou às 18:00, e como estava com raiva pela mensagem do minho, dormia na casa do Félix. Mas, eu recebi a ligação após ele dormir.
- "parece que alguém fez uma escolha certa. Diga oi a seus pais: FILHA, ESTAMOS BEM. TOMA CUIDADO COM A BAND-"
- "MÃE? PAI? MEUDEUS!"
-tic tac, garotinha
Ligação encerrada.
Amanhã é outro dia, e não estou pronto para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕱𝗜𝗥𝗘 𝗜𝗡 𝗠𝗘. | 𝙡𝙚𝙚 𝙠𝙣𝙤𝙬
Romance(EM ANDAMENTO!) - 𝗟𝗲𝗲 𝗺𝗶𝗻 𝗵𝗼 era o garoto dos sonhos: educado, bondoso e vocalista de uma banda, FIRE IN ME. Ele só não contava que seu amor de infância iria estar na mesma faculdade que a dele, e que ele e ela viraram rivais pela inimizade...