[...]
Acordo com uma trombeta em meu ouvido. Era min ji com seu sorriso alegre. No relógio mostrava ser 08:00.
- bom dia ji – digo sonolenta
- bom dia na!!!
Me levanto e vou até a sala, e felix me abraça
- bom di-
- obrigada por deixar eu dormir aqui, eu fiz o café da manhã e deixei instruções da entrevista para fire in me ali em cima. Não posso ficar muito tempo, vou ter que ir agora. – disse ele – Bom, até mais meninas.
[...]
Faço minha rotina de sempre, mas desmarco o boxe e a academia para dedicar-me as notas da música escolhida (les – childish gambino). Min ji escolheu minha roupa, e disse que dava uma expressão de rock, um cropped branco de estrela vermelha, calça cargo preta e uma bota sem salto.
Fomos para o tal lugar e tinham realmente muitas garotas, elas estavam usando uma camisa com o nome "I LOVE FIRE IN ME" e shorts colados. Olho ao redor e vejo changbin, o único rosto conhecido, ele deu um sorriso e foi para dentro dos bastidores.
Muitas tinham talentos, e outras... nem tanto. Mas so iriam escolher uma, no máximo duas e para que meu plano de ver meus pais vivos dê certo, preciso entrar nessa bandazinha famosa
- agora, a EUN HA!!! – vejo bang chan anunciar e me posiciono.
- irei tocar a melodia mais famosa do childish gambino: LES.
[...]
Vejo que ninguém aplaudiu, não sei se foi porque eu fiz uma apresentação ruim ou porque o Félix apareceu com um olho roxo.
Após a apresentação, vou ver o lix, e ele finge estar bem. Então entrego uma barra de chocolate a ele, ele sorri
- depois passa no hospital, ta muito feio esse olho – sorrio fraco e dou um tapinha nas costas dele antes de sair do local.
Recebo a ligação que eu não queria
- "seus papais estão felizes em saber que você pode salvá-los. Mas, será que chegará a tempo? Soube que viu o minho ontem, sobre o que falaram?"
- eu fui buscar um amigo na casa dele, nada de mais. – digo e espero que ela responda
- "lembre-se: 'tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe'..."
Ligação encerrada.
Um tempo depois, min ji me puxa para ver os resultados das pessoas que passaram.
- os 3 primeiros a aparecerem serão os novos integrantes da FIRE IN ME.
Vejo os nomes...
3º seungmin,
2º IN ( ele não era da banda, mas era amigo dos integrantes)
1º Eun Ha...
EU PASSEI, EU PODEREI VER MEUS PAIS!!
- todos que passaram já tem meu número, colocarei vocês no grupo dos integrantes, e vocês já poderão ter ensaios conosco.
*GRUPO ON*
FIRE IN MEE
(lixlix, hann!, binnie, channie, e +4)
(lixlix)
Bem vindos!
(channie)
Parabéns!
Você
obrigadaa!
parabéns aos garotos também!
(+88*****) - seungmin
Obrigado
(+66********) - jeongin
Vlw
(hann)
Nós faremos um ensaio amanhã às 15;00,
Mandaremos o endereço depois.
*GRUPO OFF*
Após a noticia que entrei na banda, min ji e eu fomos ao shopping, livrarias e então decidimos ir assistir um filme de triste no cinema.
Acabo vendo o grupinho do félix: ele, hyunjin e o minho. Finjo que não vi, mas eles vão para a mesma cabine de filmes.
- eun ha? Min ji? – viramos e hyunjin continua – oi! Que legal vermos vocês por aqui
- digo o mesmo – sorrio e vejo que o olho de félix está melhor. – vou ao banheiro, encontro vocês depois
Recebo uma mensagem DELA.
- "espero que esteja longe do minho, ou seus papais..."
começo a tremer e respirar fundo, quando me acalmo e saio do banheiro vejo minho no lado de fora
- eu sei que pedi pra me odiar, mas eu deveria saber que é impossível. O que eu te fiz?
- nada. So estou fazendo o que pediu. – saio mas ele puxa meu braço.
- então eu retiro o que eu disse.
Depois de olhar para ele, sinto um flash em nossa direção. Paparazzi's
Minho tapa meu rosto e saímos de lá. Entramos na cabine errada, na cabine de filmes de terror.
- vamos ficar até saírem de lá.
O filme era o exorcismo, e eu estava morrendo de medo e escondi meu rosto no pescoço de minho por impulso, ele riu e disse:
- vou te proteger.
Quando o filme acabou e eu encontrei com min ji, hyunjin e félix, que deu um murro no rosto de minho.
- EI, o que aconteceu? – digo e min ji me mostra a notícia:
LEE MIN HO, VOCALISTA DO FIRE IN ME,
É VISTO PUXANDO UMA GAROTA A FORÇA
NO BANHEIRO DO CINEMA. Saiba mais.ai, droga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕱𝗜𝗥𝗘 𝗜𝗡 𝗠𝗘. | 𝙡𝙚𝙚 𝙠𝙣𝙤𝙬
Romance(EM ANDAMENTO!) - 𝗟𝗲𝗲 𝗺𝗶𝗻 𝗵𝗼 era o garoto dos sonhos: educado, bondoso e vocalista de uma banda, FIRE IN ME. Ele só não contava que seu amor de infância iria estar na mesma faculdade que a dele, e que ele e ela viraram rivais pela inimizade...