NO OUTRO DIA
Acordo com um alarme vindo do quarto de félix, e vou ao banheiro. Meus olhos estavam inchados pelo o que aconteceu na noite passada; tanto pelos meus pais quanto pela minha confiança em minji. Apesar do fato de não saber de nada, ela não precisava postar a foto em uma rede pública!
Após sair do banheiro, bato no peito do loirinho que acaba dando um sorrisinho de canto.
- bom dia pra você também - disse ele antes de olhar em meus olhos - aconteceu algo? Você está bem?
- primeiro, bom dia.- dou um sorriso falso - Segundo, eu só assisti um filme muito triste e fiquei sensível...- menti, o único jeito para não desconfiar mesmo ele parecendo ainda preocupado.
Ele me leva pra casa, para conseguir me arrumar e ir à escola, ele disse que ia me esperar, mas quando chegamos não consegui encarar minji; ela era minha melhor amiga..
- onde você estava? Não viu o escândalo? Você está bem? - minji me enche de perguntas e eu só dou um bom dia, entro no quarto e tranco a porta. Me troco e digo que a encontrarei na escola, a mesma afirma com a cabeça.
No carro do Félix, começo a pensar em como minho sabia que era a minji, e como ela sabe esconder tão bem. Me sinto na obrigação de perguntar a minho.
- até depois! - diz o loirinho após eu sair do carro e assenti com a cabeça.
Avisto I.N e changbin que dão um sorriso fraco, olho ao lado e vejo minho com a cabeça baixa com o celular em mãos, aparenta estar ligando para alguém, e me aproximo antes
- ei - ele me olha com a sobrancelha arqueada para continuar a falar - como você descobriu que a minji foi a menina que tirou a foto?
- ah, isso? - ele diz - achei que já tinha perguntando ao Félix - ele olha algo atrás de mim.
- por que perguntaria a ele?
- ele disse ter visto a minji escondida com um celular na mão - ele coloca o celular no ouvido e diz: - espera um minuto, vou falar com minha mãe
Quando estou indo embora ouço-o dizer:
- [...] mas agora estou ocupado com uma amiga de infância... Ah, quer falar com ela? Vou colocar no viva-voz
Quando ouço sua voz, estranhamente calma, quase caio no chão
- oi querida, o tempo está passando...tic tac
Minho desliga o celular e a chama de estranha, me encontro tremendo...
A mãe dele, é a moça que está com os meus pais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕱𝗜𝗥𝗘 𝗜𝗡 𝗠𝗘. | 𝙡𝙚𝙚 𝙠𝙣𝙤𝙬
Romance(EM ANDAMENTO!) - 𝗟𝗲𝗲 𝗺𝗶𝗻 𝗵𝗼 era o garoto dos sonhos: educado, bondoso e vocalista de uma banda, FIRE IN ME. Ele só não contava que seu amor de infância iria estar na mesma faculdade que a dele, e que ele e ela viraram rivais pela inimizade...