002 - minho?

287 22 22
                                    

- 🎧 : see you again, tyler the creator.

002.

— Eu sabia que conhecia sua voz – sussurro, mas não sei se gaguejei – bom, e os seus amigos de banda? Não vão estar nessa escola junto com você?

Ele se junta ao meu lado.

— Meu Deus! Como você não viu os meninos ao meu lado quando entrou na escola? – ele fala, rindo da minha cara. – ah! Falando neles, olhe a porta.

Eu me viro e me deparo com os outros membros da banda, e meus olhos param no Félix, ele é realmente lindo, mas eu nunca achei que olharia para ele pessoalmente, e tão perto de mim

- eu estava olhando pro chão quando entrei, e não olhei aos redores, estava atrasada. – disse respondendo a resposta de lee.

Após a apresentação para a turma, olho para os membros de fire in me, que se aproximam.

-essa é a garota que esbarrou em você?  – perguntou um deles sem tirar os olhos de mim, o felix. - você já deve nos conhecer, somos amigos do lee know, um prazer conhecer você.... – ele está esperando que eu fale meu nome.
- Eun Ha, Han Eun Ha.

Eles se olham por um tempo, como se eu tivesse falo algo horrível, como “eu matei sua família” ou algo assim.

Antes que eu pudesse perguntar, a professora começa a aula.

- hoje vamos fazer grupos, teremos uma apresentação que vale grande nota, mas será dança significativa. Como uma peça sem falas, apenas interpretação. — certeza que passarei vergonha. — hoje vamos apenas criar os grupos. Próxima semana iremos trabalhar com cada uma.

Todos estão formando grupos, mas só sobraram eu, uma menina e o  minho.
Me sinto surpresa, porque ninguém foi até ele, mas percebo que é porque ele recusa. Ele quer dançar sozinho?

A garota vai até minha direção, e minho vem junto.

- Oi! A professora quer que formemos grupos, quer fazer comigo? – ela parece muito simpática, e muito tímida.
— Oi! Bom, claro que... – sou interrompida pelo minho chegando e passando o braço pelos meus ombros.

- quero me juntar a você, Eun Ha.
não nego nem afirmo.
- pra vc está tudo bem...?
- me chamo min ji, seo min ji! E não tem problema. — ela se afasta para se aquecer.

Tiro o braço de minho dos ombros, e ele me olha.
- você poderia fazer com aquelas garotas que estão te olhando – eu digo e ele me puxa para ensaiar.
- eu quis fazer o trabalho com você, porque você vai me dar uma nota boa. Você acha que elas são inteligentes o suficiente? – minho fala. – e seria ótimo elas saírem um pouco do meu pé, se eu estiver com você.

Vejo as garotas que querem um bad boy típico de minho, me lançarem olhares feios, como se o olhar dissesse “ele é meu!” mas a verdadeira felicidade não é um homem que traz.

Quebra de tempo, intervalo

Compro um suco de laranja e pego meu café da manhã da lancheira, só falta achar um lugar para sentar.

- Ei. – ouço no fim do corredor, a min ji aparece com um sorriso no rosto. – sente- se comigo!

Sorrio e me junto a ela, conversamos sobre tudo, parece que eu conheço ela a anos!
Até que 3 meninos aparecem em nossa frente, hyunjin, Félix e.....minho.

- podemos ficar aqui? – hyunjin pergunta e assentimos.

Minho não tira os olhos de mim, com seu sorriso de orelha a orelha.
- olhar pra mim não vai te dar nada.
- vou poder ver uma garota que estou interessado em infernizar, não é grande coisa? – ele fala debochando.
Conversamos muito, o suficiente para sermos consideradas vips nos shows deles.
- eu já acabei, vou indo gente!
Enquanto estou estou saindo do refeitório, ouço um menino falar meu nome e me olhar com cara feia falando com seu amigo.

Saio dali a caminho do banheiro, a aula de dança acabou mas eu não me troquei, me olho no espelho e vejo o motivo do menino me olhar tão feio, eu estou horrível! Por isso não gosto da aura da escola.

Saindo do banheiro, pego as coisas e tiro os livros desnecessários para a próxima aula da mochila.

Me sento no pátio da escola e ouço músicas. Vejo um número desconhecido falar “foi bom conversar com você hoje.” Eu acharia que é a min ji, mas ela disse que está sem o celular quando passei meu número.
Eu mandei uma mensagem perguntando “quem é?”  mas acabei não tendo resposta e vou ouvir música.

Bate o sinal e, enquanto eu entro na escola, ouço vozes no último corredor, vozes de um menino sendo agredido e o outro gritando:
- ela não tem culpa. - disse o agressor, um tom de raiva. - os pais dela são assim, mas não significa que ela é!

um menino sai de lá, com um corte na bochecha, uma expressão de raiva. O agressor.

Era o Minho

oioi stayss! Toda sexta feira, sem horário específico, postarei capítulo novo.
Hoje é aniversário de alguém muito especial para mim, esse capítulo eu dedico para ela, parabéns caroll!
qualquer ideia para capítulo novo, deixem no Instagram: @m_amaaaral
ou no tiktok: @mahcazarezz

- 💌

𝕱𝗜𝗥𝗘 𝗜𝗡 𝗠𝗘. | 𝙡𝙚𝙚 𝙠𝙣𝙤𝙬Onde histórias criam vida. Descubra agora