Capítulo 1: Como tudo começou!

120 14 10
                                    

Olá, prazer! Meu nome é Black o Umbreon! Moro em uma caverna que fica dentro de uma montanha com uma linda vista para um lago. Vivo uma vida tranquila, sozinho, sem nenhum vizinho ou parente próximo. Até porque... já não tenho mas ninguém. Mas minha vida não foi sempre assim. A 16 anos atrás, quando eu ainda era um pequeno Eevee, eu tinha uma mãe... um pai... um irmão... uma família.

==== 16 anos atrás! ====

~~~ Ponto de vista neutro ~~~

Um pequeno Eevee estava andando e farejado pela casa a procura de algo ou alguém pela sala de sua casa.

Eevee 1: "Snif", "snif"... "Snif", "snif"... *Farejando*

Procura por detrás do sofá e pelo centro mas não encontra nada.

Eevee 1: Onde será que ele está?

Continua procurando por detrás da estante de livros da sala.

Eevee 2: Hi hi hi... *Risada malefica*

Outro Eevee estava escondido por detrás da cortina da sala, ele se aproxima lentamente por detrás dele e então...

Eevee 2: *Com uma voz grossa e assustadora* VOU TE COMER !!!

Eevee 1: AAAAAAAAAAHHHHHHH! *Grita apavorabo*

Ele da um grande pulo igual a um Meowth assustado, pendurado em uma estante de livros da sala se tremendo todo.

Eevee 2: Háhahaha! *Deitado no chão chorando de rir*

Eevee vendo seu irmão rindo, desse com uma cara muito irritada.

Eevee 1: Alan, isso não teve a menor grassa! *Bravo fazendo beicinho*

Alan: Pra mim teve! Hahaha!

Eevee 1: Hora seu... *Usa o ataque Estrela Cadente*

Alan num instante parou de rir e olha para ele com espanto.

Alan: Não não não... Calma Black... Foi só uma brincadeira! *Asustado*

Antes que Alan pudesse se levantar para tentar ascapar de seu ataque, Black o acertou em cheio, deixando Alan atordoado.

Black: Pronto, isso sim é engraçado hahaha!

Alan de pois de alguns segundos se senta com a pata na cabeça.

Alan: Poxa... essa doeu!

Black: Desculpa, talvez eu tanha exagerei um pouco na força mas, você mereceu hahaha! *Chega perto de Alan é da a pata para ele*

Alan da um pequeno sorriso e pega a pata de Black e quando se levanta sacode a poeira de seu pelo.

Alan: *De olhos fechados, com cara de convencido e voz sarcástica* Ah que nada... Vai demorar mauro para você alcançar o meu nível ainda!

Alan abre um olho e de relance olha para Black. Ele estava olhando para Alan com uma cara seria.

Black: Só porque você é um ano mais velho que eu, não significa que eu não posso te alcançar rápido!

Anan vira de frente para Black e põem uma pata no ombro dele.

Alan: Nããããão... Eu duvido! *Vós sarcástica*

Black: *Sorrindo com cara de mau* Hae... Vou te mostrar então!

Black comessa a correr atrás de Alan pela casa. Os dois estavam rindo e se divertindo correndo e lutando um contra o outro, até que uma vós suave e feminina foi ouvida da cozinha.

~ Black & Rose: Até que a morte nós separe ~Onde histórias criam vida. Descubra agora