Capítulo 5: A triste evolução!

58 8 10
                                    

~~~~ Ponto de vista de Black ~~~~

No dia seguinte, me acordei e vi que meu irmão já estava sentado ao meu lado me esperando acordar. Ficamos conversando por um tempo até que a enfermeira Ana bateu na porta e entrou. Ela me examinou para ver como estava minha situação. Disse que meu corpo já estava bem melhor e que já poderia me dar Auta. Más que não poderia fazer muito esforço por uma semana se não poderia piorar minhas feridas. Depois que agradecemos a enfermeira Ana por ter me curado, saímos do Centro Pokémon a caminho da saída da cidade.

No caminho, alguns pokémon nós observam, más dessa vez era deferente, nós olhavam com rostos felizes, alguns acenavam para nós, outros até vieram até mim para me perguntsr como que eu me sentia. Eu ficava com um pouco de vergonha, pois não conhecia ninguém, mas respondia a eles que estava bem. E meu irmão sempre reverenciava e agradecia por terem me salvado e eu fazia o mesmo. No caminho passamos por algumas lojas, e em algumas delas, os donos nos chamavam e nos presentearam com comidas, barrys, lembrancinhas e acessórios como por exemplo, um cachecol para cada um. O meu era vermelho e do meu irmão era roxo. Por fim, finalmente saímos da cidade e continuamos nossa jornada conhecendo novos lugares e cidades.

Nosso história se espalhou por todas as cidades e agora as leis mudaram. Os Pokémon das cidades finalmente perceberam que nem todos os Pokémon que vivem nas florestas são Pokémon ruins.

Passaram-se mas 3 anos, e eu e meu irmão nós encontramos caminhando em uma floresta rumo a próxima cidade. Já era noite e estávamos a procura de um lugar para fazer uma fogueira e passar a noite.

Alan: Esse me parece um ótimo lugar para passarmos a noite! Você não acha?

Black: Sim! Aqui da pra ver bem a lua e as estrelar! *Põem a bolsa no chão*

Alan: Perfeito então! *Faz o mesmo*

Enquanto Alan arrumava o nosso acampamento, eu estava colhendo alguns galhos para a fogueira. Quando terminamos, ficamos sentados em frente a fogueira conversando um pouco.

~~~~ Ponto de vista neltro ~~~~

Alana: Háháhá, eu me lembro! Você quase foi pego por aquele Beedrill!

Black: Hora, e você acha que eu não sei que você levou uma ferroada dele há há há!

Alan: A não, você viu isso! *Envergonhado*

Black: Háháháhá!

Alan: Mas se você sabia, porque não falou nada naquela hora? *Intrigado*

Black: Ah... Era só que eu não queria estragar seu "Momento heroi" para sua namoradinha há há há!

Alan: O quê? Ela não e minha namorada! *Corando*

Black: Então o que foi aquele beijo? *Sorriso malefico*

Alan: Hummm.... hora... Ela só me agradeceu por ter salvo a vida dela! *Corando mais ainda*

Black: Aaah por favor, vai dizer que você não teve uma quedinha por ela?

Alan: Humm... Não sei... Talvez... Ahhh vamos mudar de assunto por favor? *Envergonhado*

Black: Háháhá... Tá bom! *Olha para a fogueira pensativo*

Alan respira fundo para se sentir mas confortável e quando olha para Black, percebe que ele olhava para a fogueira sério, como se sua mente estivesse em outro lugar.

Alan: Black... O que ouve... Tem algo errado? *Intrigado*

Black Continua olhando para a fogueira em silêncio por alguns segundos.

~ Black & Rose: Até que a morte nós separe ~Onde histórias criam vida. Descubra agora