==== No dia seguinte ====
~~~~ Ponto de vista de Rose ~~~~
Já se passaram quatro dias, dez de que vi o Black pela última vez. E sempre que penso nele, a saudade, só aumentava cada vez mais. E agora que ele se tornou um Resgatador, vai ser ainda mais difícil poder vê-lo.
Rose: *Triste, escovando o seu pelo* "Uff" Queria tanto poder vê-lo agora!
Assim que termino de me pentear, saio do meu quarto e vou direto para a cozinha, tomar meu café da manhã. E ao entrar na cozinha, meus pai já estavam sentados à mesa.
Rose: Bom dia mãe! Bom dia pai! Se senta à mesa*
Joseph: Bom dia princesa! *Guardando o jornal*
Griselda: Bom dia filha! *Põe a comida na mesa e se senta*
Nós começamos a tomar café. E após alguns minutos, meu Celular toca.
Rose: *Atende* Alô? ...Sim! ...Não? Porquê? ...Hah... Entendo! Muito obrigada! ... Tchau! *Desliga*
Grisalda: Quem era filha? *Intrigada*
Rose: Era uma amiga do trabalho! Disse que não haverá trabalho hoje!
Joseph: E por que não?
Rose: Ela disse que ouve um problema com a energia elétrica! Vários Joltiks acabaram com a afiação e comeram toda a energia que tinha nos geradores também!
Joseph: Isso paresse ser um baita de um problema!
Grisalda: Sim!
Rose: ... (Que ótimo... O que eu vou fazer agora... Para não ficar o dia todo pensando nele?) *Triste, olhando e mexendo a colher na xícara de café*
Grisalda: Eu sei muito bem o que esse rostinho triste significa!
Rose: Han, o quê? *Confusa*
Griselda: Este rostinho triste, só pode significar uma coisa... Você está com saudades!? Aposto que quer muito ir ver o Black, não é?
Rose: Ham... *Cora um pouco* ...S-Sim... Eu gostaria de poder vê-lo sim! *Olhando para seu prato com um leve sorriso*
Joseph: Então... Já que você não vai mais trabalhar hoje... Por que não vai lá no Quartel vê-lo?
Rose: Más como? Agora que ele é um Resgatador... Deve estar muito ocupado patrulhando a cidade ou sei lá o que!
Griselda: Mas isso não à impede de ir vê-lo!
Rose: Como assim? *Confusa*
Joseph: Quando eu ainda era Resgatador, sua mãe vinha me ver lá no Quartel as vezes!
Grisalda: Sempre, no horário de almoço dele!
Joseph: E de vez em quando, ela me trazia coisas deliciosas para comer!
Meus pais se olham sorrindo um para o outro.
Griselda: Ele pode não estar no Quartel agora más... Na hora do almoço dele, você poderá ir lá vê-lo!
Rose: Tá bom! *Continua a comer muito feliz*
Assim que termino de comer, subo rápido para o meu quarto, para me maquiar e vestir algo melhor. Quando terminei de me arrumar e escolher a roupa certa, olhei para o relógio e vi que ainda era 8:27.
Rose: Puxa... Essa hora paresse que não passa nunca! *Anciosa*
Tentei achar algo para me distrair para que as horas passassem mais rápido más, não achava nada que me desse muita vontade. Até que me lembrei de uma coisa que o meu pai disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ Black & Rose: Até que a morte nós separe ~
RomanceEsta é uma história sobre um jovem Umbreon que perdeu toda a sua família. E depois de lutar muito para conseguir cumprir suas promessas, vive uma vida pacata e solitário na floresta em uma caverna. Más tudo isso muda após conhecer uma linda Espeon q...