Capítulo 14: Fazendo novos amigos!

35 4 0
                                    

==== Ponto de vista neutro ====

Na manhã seguinte, os pais de Rose acordaram bem cedo, para se arrumarem, tomarem café e se prepararem para partir em direção ao Centro Pokémon. Eles mal podiam esperar para ver, como sua amada filha, Rose, e o namorado dela, Black estavam.

Joseph: *Desse as escadas* Querida, já estou pronto! Você já terminou? *Entra na cozinha*

Grisalda: *Termina de arrumar a cesta* Sim, também já estou pronta, amor!

Joseph: Ótimo, então vamos!

Os dois finalmente saem de casa, rumo ao seu destino. E no meio do caminho, eles ouviam vários Pokémon fofocarem sobre o que aconteceu com o Black.

???♂️: Ei, pessoal... Você ouviu o que aconteceu com o Resgatador novato Black, tarde passada?

???♀️: Sim! Eu ouvi dizer... Que ele se feriu, muito gravemente, em sua primeira missão!

???♂️: Sim! Más más eu vi, em alguns Fóruns da internet... Que ele se feriu daquele jeito, salvando um Pokémon!

???♂️: Eu também lê isso! Disseram que foi um landra que Explodiu a cabana onde eles se abrigaram!

???♀️: Coitadinho do Black! Eu só espero que ele já esteja bem! Cose recupere logo!

Grisalda: Uau... Pelo visto, a história do que aconteceu com o Black... Já se espalhou por toda a cidade!

Joseph: Sim! Não sei como o Caio conseguiu deixar essa história toda vazar assim tão rápido!

Grisalda: Só espero que os dois estejam bem! ...Será que ela passou à noite inteira acordada? *Preocupada*

Joseph: É difícil saber más... Espero que não!

Grisalda: Espero que ela, pelo menos, tenha conseguido dormir um pouco!

Joseph: Eu também!

???♀️: Sra. Grisalda...

???♀️: Sr. Joseph...

Os pais de Rose, ao olharem para trás, vêem as amigas de sua filha, correndo em suas direções.

Grisalda: Olá, bom dia Syntia, Vanessa!

Joseph: Bom dia meninas!

Vanessa/Syntia: Bom dia!

Grisalda: Por acaso as duas também estão indo ver o Black?

Vanessa/Syntia: Sim!

Syntia: Espera, vocês já souberam o que aconteceu com ele? *Surpresa*

Grisalda: Sim! Caio nos contou tudo sobre o Black, na noite passada!

Joseph: Ele havia me ligado ontem! E também nos contou sobre à nossa filha!

Grisalda: Sim! Ele nos contou o quão preocupada ela ficou! Tanto, que não quis voltar para casa!

Joseph: Então, fomos até o Centro Pokémon! E ficamos lá com ela, até que tivéssemos mais notícias do Black!

Syntia: E como o Black está? *Intrigada*

Vanessa: *Juntando as patas* Por favor, nos diga que ele está bem!?

Joseph: A Enfermeira Sheylla disse... Que ele não corria mais nenhum risco de vida!

Grisalda: Sim, ela conseguiu remover todo o veneno de seu corpo!

~ Black & Rose: Até que a morte nós separe ~Onde histórias criam vida. Descubra agora