~~~~ Ponto de vista neutro ~~~~
Depois que Black se despediu de Alex e seus pais, ele tentou voltar para tentar achar o corpo de seu irmão más, sem sucesso. Ele ainda ficou na esperança de que ele pudesse estar vivo, em algum lugar por aí. Ele procurou por vários lugares ao redor da floresta, más não o encontrava. Ele também procurou por varias cidades, perguntando para vários Pokémon, más nenhum deles se quer ouviu falar nele. Foram 4 longos anos, em uma procura incessante por seu irmão. E nesse 4 anos ele não só ficou procurando de, más também passou 4 longos e dolorosos anos treinando e lutando com qualquer Pokémon selvagem que ele encontrava pelo caminho. Até que um dia, ele se cansou, não só de procurar pelo seu irmão, como de lutar também. Pois já não encontrava mais nenhum outro pokémon que fosse pario para ele. Ele então decide voltar para sua "casa", onde viveu com seu irmão depois do trágico acontecimento com seus pais. E lá, decidiu passar o resto de sua vida, sem ninguém com quem se preocupar.
~~~~ Ponto de vista de Black ~~~~
Black: Alan, Eu voutei para casa! Eu finalmente consegui... Eu cumpri nossa promessa! ...Mãe, pai, espero que estejam orgulhosos de mim!
Eu entro em casa e tudo ainda estava do jeito que eu me lembro quando saimos para nos aventurarmos. Esseto pela a quantidade de poeira e teias de Joltik por toda a casa. Eu poinho todas as minhas coisas em cima da mesa da sala, e ao fazer isso, uma pequena quantidade de poeira sobe.
Black: "Cof" "Cof" Eh... "Cof" "Cof" Acho que vou ter que dar uma geral nessa casa!
Eu então começo a limpar toda a casa começando pela a sala e depois a cozinha.
Black: "Cof" "Cof" Sinceramente Alan... Ainda não entendo porquê você gostava tanto de limpar a casa?
Depois de terminar a cozinha, fui limpar o meu quarto e por último, mas não menos importante, o quarto do meu irmão. Assim que entro em seu quarto, observo tudo ao meu redor e me perguntava o que fazer com as coisas dele. Até que decidi deixar tudo como estava, pois uma parte de mim ainda acreditava que ele estava vivo, e dizia que ele iria voltar. Então conforme ia linpando, sempre deixava tudo onde o encontrava com muito cuidado. Quando cheguei na parte de limpar seu armario, avia encontrado varios objetos que usavamos para treinar quando ainda eramos Eevees. Aquilo me fazia lembrar de vários momentos nostálgicos.
Black: Ehhh... Bons tempos! *Lágrimas escorrem pelo seu rosto*
Após algum tempo, enchugo minhas lagrimas e continuo a terminar de limpar. E quando finalmente termino de limpar toda a casa, decidi ir lá para fora, para respirar um pouco de ar puro. Já estava ficando tarde, o Sol já estava começando a se por e de tanto trabalho limpando a casa, eu já estava morrendo de fome. Por sorte, ao redor de casa aviam varias frutas e Berrys, de todos os tipos, cores e sabores. Qunado terminei de comer, voltei para casa e de tão cansado que estava, decidi ir dormir.
No dia seguinte, acordei cedo e de café da manhã comi algumas frutas que tinha colhido na noite passada. E depois de um belo café da manhã, fui esticar um pouco as patas para fazer a digestão. Aproveitei também para olhar ao redor de casa para ver se tudo ainda estava como me lembro que era antes. A princípio tudo ainda estava como me lembrava, até que a alguns quilômetros ao oeste de casa, subo em uma montanha para ver tudo o que tinha ao redor e para a minha surpresa, pude ver a poucos quilômetros de onde estava, uma cidade.
Black: Pelo visto, nem tudo está igual a como era antes!
Eu desso a montanha e caminho em direção a quela cidade para conhecer-la. Chegando na entrada da cidade, havia uma linda praça com pequenas lojas de comidas, doces, e outras que vendiam algumas lembranças e pequenos assessórios. Entrando um pouco mais na cidade, aviam mais lojas de roupas e acessórios e uma delas me chamou a atenção. Logo na vitrine, avia um lindo cachecol vermelho. Eu sei, eu já tenho um más, fazia anos que eu tinha aquele e ele já estava muito gasto. A vontade de tê-lo era grande, mas quando olho o preço logo a baixo, era caro de mais. Se bem que, eu nunca tive dinheiro para comprar nada mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ Black & Rose: Até que a morte nós separe ~
RomanceEsta é uma história sobre um jovem Umbreon que perdeu toda a sua família. E depois de lutar muito para conseguir cumprir suas promessas, vive uma vida pacata e solitário na floresta em uma caverna. Más tudo isso muda após conhecer uma linda Espeon q...