==== 2 anos depois ====
~~~~ Ponto de vista neltro ~~~~
Black: *Correndo na floresta*
???: *Lança uma Bola das Sombras*
Black pula e se esquiva do ataque subindo nos galhos das árvores saltando de galho em galho. Depois de 2 minutos pulando nos galhos, Black desse e se esconde atrás de uma árvore e ficou quieto esperando ouvir algo.
Black: Uffa.... acho que o despistei! *Fecha os olhos e se senta para descansar*
Depois de respirar um pouco, Black olha para chão, de cabeça baixa serio.
===== Flashback =====
Cataryne: Black... Alan... meus filhos... Saibam que vocês nunca estarão sozinhos... Cool coof... Nos estaremos sempre com vocês... Em seus corações! *Sorriso com os olhos fechados e com lágrimas nos olhos*
Alfred: E Black... Seja forte... Mas forte até que o seu pai hehehe! *Sorrindo também com lágrimas nos olhos* E Alan... Cuide bem do seu irmão!
===== Fim do Flashback =====
Black olha para sua pata, fecha seu punho e olha para o céu.
Black: Eu prometo... Vou ser mais forte!
~~~~ Ponto de vista de Black ~~~~
Já se passaram 2 anos dez de o incidente com meus pais, mas ainda me lembro como se fosse ontem. Foi bem difícil para mim me recuperar daquele trauma. Passei 3 meses trancado dentro de "casa", se e que pode chamar um buraco dentro de uma montanha de casa. Depois que encontramos este lugar para morar, raramente saia daquela caverna, meu irmão sempre ficava preocupado com migo, sempre tentava levantar meu ânimo, tentando achar algo para fazermos juntos, tentar me fazer lembrar da promessa que fiz a nossos pais mas sempre que ele tocava nesse assunto eu só sentia vontade de chorar mais e de ficar só dentro do meu quarto. Mas depois de 3 meses pensando nisso, meu irmão estava certo, ficar trancado dentro do meu quarto lamentando a morte deles não vai me fazer ficar mas forte. E foi aí que meu irmão começou a me ajudar a ficar mas forte.
==== Flashback ====
~~~~ Ponto de vista de de Alan ~~~~
Eu chego em casa com uma sacola com alguémas barrys e as coloca no chão.
Alan: Black... Chequei... Trouxe o almoço... Vamos comer!
Sem resposta.
Alan: Black... Você está aí? *Intrigado*
Sem resposta.
Alan: Será que ele aida está dormindo? *Vai até o quarto de Black*
Chegando ao quarto do meu irmão, perebo que estava vazio e sua cama estava arrumada, ou melhor, seu quarto estava arrumado.
Alan: O que... Ele arrumou seu quarto? Para onde ele foi então? *Mas intrigado ainda*
Alan caminha até a porta de casa e o procura entre as redondezas mas não o vê.
Alan: Vamos Black... Onde você se meteu? *Preocupado*
Derrepente, dentro da floresta ouso uma explosão. Eu me viro para o lado da explosão e avisto uma pequena fumasse branca.
Alan: Meu Arseus Black, o que você fez dessa vez? *Corre até a explosão*
Chegando no local de onde ouvi a explosão torcendo para que Black não tenha arranjado problemas com oltro pokémon de novo. Em um pequeno campo aberto vejo Black em pé no meio dela olhando para uma tronco de árvore, ele parecia cansada, ofegante e sujo com alguns arranhões. Curioso, fiquei atrás de um arbustos só observando o que ele ele iria fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ Black & Rose: Até que a morte nós separe ~
Storie d'amoreEsta é uma história sobre um jovem Umbreon que perdeu toda a sua família. E depois de lutar muito para conseguir cumprir suas promessas, vive uma vida pacata e solitário na floresta em uma caverna. Más tudo isso muda após conhecer uma linda Espeon q...