~~~~ Ponto de vista neutro ~~~~
No dia seguinte, Black e Alex estavam a caminho de sua primeira missão juntos. Más eles não estavam sozinhos, pois havia um novo integrante na equipe.
Eles estavam caminhando em uma estrada ao redor da floresta rumo a cidade vizinha mais próxima. A cidade ficava a dois dias de caminhada. A sua missão, é ir até essa cidade e trazer em segurança uma família rica muito importante.
E Alex estava muito nervoso pois, não esperava que sua primeira missão em grupo, fosse algo tão importante assim.
Alex: Arceus... Por que tinha que ser uma missão tão importante? Por que não podia ser só uma missão simples como entregar alguns documentos ou prender alguns bandidos? *Nervoso e preocupado*
???: ...
Black: Alex, se acalme! Não é tão ruim assim! Podia ser pior! *Envergonhado*
Alex: Pior? Pior! Por acaso tem como isso ficar pior?
Black: *Coxicha no olvido de Alex* Desse jeito, você está assustando ela!
Os dois olham para trás e vêem, que ela estava olhando para o chão, triste e com um pouco de medo. Black então vai até ela para tentar reconfortá-la.
Black: Ei...
???: Ahn... O quê? *Levanta a cabeça olhando para Black surpresa*
Black: Não se preocupe! O Alex é só um pouco pessimista mesmo! Tenho certeza de que a nossa missão ocorrerá bem! Prometo! *Sorrindo de olhos fechados*
???: T-Tá bom! *Cora um pouco desviando o olhar*
Black Volta para tentar relaxar seu amigo, enquanto que ela, a nova integrante, estava um pouco confusa. Ela olhava para Black, que tinha um lindo sorriso em seu rosto, tentando acalmar seu amigo Alex.
???: ... (Será que... É mesmo ele ou... Eu me enganei?) *Intrigada*
==== Um dia atrás ====
O sol começa a nascer, e à medida que ele nasce, começava a invadir a casa de um certo Pokémon. Ela começa a despertar com à luz do sol batendo em seu rosto. Ela pega seu travesseiro e cobre o seu rosto.
???: Hummm... Só mais 5 minutinhos sol!
Até que, depois de alguns segundos, ela se lembra que hoje era um dia muito importante.
???: Hah... É mesmo! *Pula da cama*
~~~~ Ponto de vista de ??? ~~~~
Olá a todos. Primeiramente, permitam que eu me apresente. Meu nome é Abigail, a Vaporeon e tenho 18 Anos. Hoje é um dia muito especial. Hoje é o dia, em que eu finalmente ganharia a minha Insígnia de Resgatadora. Dez do dia em que eu e meus pais fomos salvos de um incêndio, a 12 anos atrás, por uma Vaporeon. Meu sonho era ser como ela, uma Resgatadora e salvar vidas assim como ela.
Já faz 4 anos que eu e meus pais nos mudamos para está cidade. E agora que finalmente completei 18 anos, poderei ganhar minha Insígnia.
Eu corro para o banheiro para tomar banho e depois volto para o meu quarto para me arrumar. Ao terminar de me vestir, desso as escadas para tomar meu café da manhã. Ao chegar na cozinha, meus pais já estavam centados. O nome do meu pai e Coldy, um Glaceon, e o da minha mãe era Felicity, uma Flareon.
Abigail: Bom dia mãe! Bom dia pai! *Senta-se a mesa*
Felicity: Bom dia filha!
Coldy: Bom dia filha! Você está muito bonita hoje!
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ Black & Rose: Até que a morte nós separe ~
RomanceEsta é uma história sobre um jovem Umbreon que perdeu toda a sua família. E depois de lutar muito para conseguir cumprir suas promessas, vive uma vida pacata e solitário na floresta em uma caverna. Más tudo isso muda após conhecer uma linda Espeon q...