- Apresentação e Avisos -

122 10 2
                                    

Olá caros leitores, muito prazer, meu nome é Black27_Br e esta é a minha primeira história.

Nunca passou pela a minha cabeça antes de um dia escrever uma história. Até que, depois de ler vairias história aqui no Wattpad de Pokémon, (Más especificamente sobre meus Pokémon favoritos que são Eeveelutions.) passei a imaginar varias histórias na minha cabeça sobre. Então pensei em compartinhar uma delas aqui no Wattpad com vocês. Por tanto, espero que gostem.

Também gostaria de dizer que não completei o colegial por conta de um problema que tive na minha infância. O que me deixou com varias sequelas e uma delas foi no meu aprendizado. Por tanto, se tirem algum erro de escrita, pontuação ou qualquer outro erro, por favor, não falem mau, mas sim me avisem nos comentarios, e eu as corrigirei.

Por ultimo também gostaria de falar sobre a frequencia como que postari novos capítulos. Não tenho um tempo certo pois, só estou escrevendo essa história como um hobby. Sem falar que, por conta do meu trabalho, as vezes podem aver dias em que eu não tenha tempo de escrever. Más dependendo de o quão vocês gostarem da história, eu posso tentar me esforçar um pouco e publicár o quanto antes.

Bem... sem mais enrolação, tenham uma ótima leitura.

~ Black & Rose: Até que a morte nós separe ~Onde histórias criam vida. Descubra agora