Capítulo 9: Revendo e pedindo consenhos para um velho amigo!

54 5 4
                                    

~~~~ Ponto de vista de Black ~~~~

(2Hora antes)

Black: É um prazer conhecê-los! *Faz Reverencia* Bem... Agora que sua filha está entregue e a salva... Se puderem me dar licença, eu vou voltar para minha casa! Tchau Rose! Adorei conversar com você!

Rose: ...Espera Black!

Black: Ahn? Opa!

Assim que me viro para ela de novo, ela me abraça pondo sua cabeça em meu peito. Fiquei um pouco surpreso e confuso no comeso más, logo também a abracei. E quando nos separamos, nós olhamos e sorrimos um para o outro.

Rose: Tchau Black! Também adorei conversar com você! E espero te ver de novo em breve!

Black: Ham... Claro! Até a próxima, tchau!

Eu então caminho em direção a saida da cidade. O caminho todo, fiquei pensando, não só no quão me diverti conversando com ela, como também nas coisas que ela havia dito que fez esses últimos 2 anos. Ela havia feito tudo aquilo só para me agradecer por tela salvo daquele Scizor. Ela quase morreu para aquele Ursaring tentando encontrar onde eu morava. E o modo como ela agia perto de mim era meio... Estranho. Más confesso que gostei muito de passar um tempo e conversar com ela. Fazia anos que não conversava com ninguém.

???: Black? É você?

Black: Humm?

Olho para meu lado direito e vejo um Shinx me olhando surpreso.

Black: A-Alex? *Surpreso*

Alan: Sim, Sou eu!

Black: Uau, que surpresa te encontrar aqui!

Alan: Eu que o diga!

Nós apertamos as patas, abraçamos e procuramos algum lugar para se sentar e conversar. Batemos um papo e expliquei para ele algumas coisa que fiz depois que o ajudei a voltar para casa e ele também me contou algumas coisas sobre ele.

Black: Puxa, vejo que você cresceu muito! Já não era para você ter evoluído para um Luxio?

Alex: Sim! Já era para eu ter evoluído a muito tempo! Más infelizmente eu... Nunca vou poder evoluir! *Triste*

Black: Como assim, "não pode evoluir"? *Intrigado*

Alex: Depois de mais ou menos 2 anos, meus pais estavam começando a suspeitar que eu ainda não havia evoluído. Então mandaram fazer varios exames em mim! Ao que tudo indicou, eu tenho uma doença muito rara, que alguns pokemon não podem evoluir!

Black: Sinto muito ouvir isso! *Triste*

Alex: Más tá tudo bem! Até que não é tão ruim... Ser pequeno tem suas vantagens, né? *Leve sorriso*

Black: Não perca as esperanças! Eu também demorei bastante para evoluir! Quem sabe sua hora ainda vai chegar!

Alex: Ehhh... Quem sabe... *Cabeça e orelhas beixa*

Black: Então... Seus pais estão aqui também?

Alex: Sim! Nós nos mudamos para cá recentemente, depois que meus pais foram tranferidos para trabelharem aqui!

Black: Que legal!

Alex: E você, também mora aqui perto?

Black: Não, eu não moro aqui na cidade!

Alex: Arr... *Triste*

Black: Mas eu não moro muito longe!

Alan: Hã? *Confuso*

~ Black & Rose: Até que a morte nós separe ~Onde histórias criam vida. Descubra agora