~~~~ Ponto de vista de ??? ~~~~
Olá a todos, para quem não me conhece, meu nome e Rose a Espeon. Dez de que nasci, moro em uma pequena cidade chamada Pewter, na região de Kanto. Dês de que era uma pequena Eevee, meus pais me mimavam muito dizendo que eu era a coisa mais linda do mundo. Sempre achei que eles falavam isso só para me agradar e me fazer feliz. Mas quando finalmente comecei a estudar, muitos Pokémon (principalmente os meninos) não tiravam os olhos de mim e sempre me elogiavam muito. No começo tudo era normal. Fiz amizade com algumas colegas, os meninos se hipnotizavam por mim, era bem divertido. Mas com o tempo,minhas amigas, foram se afastando de mim. Elas tinham inveja de mim, porque os meninos tinham olhos só para mim. No começo era até legal que os meninos gostassem de mim. Mas com o passar do tempo, foi ficando chato. Não só porque perdi minhas amigas, mas também porque os meninos só gostavam de mim por causa da minha beleza, e não por quem eu sou. Por esse motivo, passei a não gostar tanto de meninos.
Dois anos depois, quando finalmente evolui para uma Espeon, fiquei ainda mais bonita e atraente para os meninos, que agora não largam das minhas patas. Sempre tentam me chamar para sair ou namorar comigo. Más no fundo eu sei que nenhum dele gosta de mim pelo que eu realmente sou e simplesmente os ignorava.
Um belo dia, quando estava indo para a escola, um Pokémon veio até mim, impressionado com a minha beleza, me perguntou se eu estaria interessada em virar a nova cara da maior, mais famosa e conhecida revista de moda do mundo inteiro. Fiquei muito surpresa com o convite pois adorava criar e vestir novas roupas. Era o meu sonho ser uma modelo.
Após chegar em casa, contei para os meus pais sobre a proposta que ele tinha me oferecido e eles ficaram muito felizes dizendo que eu finalmente poderia realizar o meu sonho. Eu imediatamente abandonei aquela escolas, e fui para uma nova escola de moda. Confesso que, no meu primeiro dia naquela nova escola, fiquei muito nervosa e com medo. Medo de que lá, as meninas também ficassem com inveja e não gostem de mim, e os meninos nas minhas patas o tempo todo. Mas para a minha surpresa, meus colegas de sala vieram até mim impressionados com as roupas que eu estava vestindo. Todas queriam saber onde eu as comprei e que queriam uma igual. Eu fiquei muito feliz. Fiz vários amigos lá. Más minhas reais duas melhores amigas eram Vanessa a Vulpix e Syntia a Sylveon. Minha nova escola era ótima. Mas uma coisa não mudou muito da outra escola, os meninos. Ainda havia um ou outro que queria namorar comigo pelos mesmos motivos. Por isso, durante anos, nunca me interessei por nenhum menino. Até que eu conheci aquele Pokémon.
==== 2 Anos atrás ====
Acordei de manhã cedo para sair com minhas amigas, pois hoje era sábado e não tinha aula. Íamos fazer algumas compras no shopping e em outras lojas no centro da cidade também. Ao terminar de me arrumar, desço as escadas para ir tomar café da manhã. E lá na cozinha, lá estava minha pais Grisalda a Glaceon e meu pai Joseph o Jolteon. Meu pai estava sentado à mesa lendo um jornal esperando o café, enquanto minha mãe estava o preparando.
Rose: Bom dia Pai! Bom dia mãe!
Joseph: Bom dia minha princesinha!
Griselda: Bom dia Filhas!
Joseph: Acordou cedo hoje! Dormiu bem?
Rose: Sim, estou ótima! Combinei com minhas amigas de ir cedo ao shopping hoje! *Sinta-se à mesa*
Griselda: Hummmm... Que bom! Espero que finalmente encontre algum menino que derreta esse seu coração gelado! *Põe a comida na mesa*
Rose: Mããããe! *Com vergonha*
Joseph: Pois é! Eu e a sua mãe, na sua idade, já namorávamos! *Ele e Grisalda se beijam*
Rose: Até você pai! *Faz beicinho*
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ Black & Rose: Até que a morte nós separe ~
Storie d'amoreEsta é uma história sobre um jovem Umbreon que perdeu toda a sua família. E depois de lutar muito para conseguir cumprir suas promessas, vive uma vida pacata e solitário na floresta em uma caverna. Más tudo isso muda após conhecer uma linda Espeon q...