Bom.. Me chamo Murilo Dias huff, tenho 24 anos e ainda Moro com meus pais e minha irmã de 19 anos. Moro com eles por opção dos mesmos por que eu trabalho e estou construindo meu próprio negócio. Tenho uma namorada a Valéria porém não gosto dela.. E estou com ela por apenas transa mesmo ela não conseguindo me satisfazer!.
Aos meus 18 anos eu estava na piscina como quem não queria nada e vem de la pra cá minha irmã com um biquíni azul Royal que conseguiu valorizar todas as curvas delas, Marília sempre foi uma menina vaidosa então gostava de se cuidar, naquela época ela ainda estava criando corpo porém já tinha aonde pegar. Foi ai que eu fiquei de pinto duro ao ver minha irmã de biquíni o que eu tentei esconder ao máximo.
•| flashback
Estava na piscina bebendo quando Marília me aparece com um biquíni azul Royal
marília- mu mamãe pediu pra avisar que ela e o papai vai sair hoje pela noite e só vai voltar amanhã de tarde e que não precisa se preocupar com a empresa
- uhum - apenas afirmei de olhos fechados e com a sensação que meu pau iria pular pra fora da cueca a qualquer momento.
marília - maninho eu vi na previsão do tempo que ia chover... A gente podia assistir filme né? Eu nunca te pedi nada - falou se jogando por cima de mim
Eu a Marília nunca tivemos malícia então ela sempre sentava no meu colo e eu nem ligava te por que ela tem 13 anos e eu 18 e ela é minha irmã!
- assistir filme uma hora da tarde Marília? Eu vou sair com a valeria - tentei tirar ela de cima de mim, porque estava ficando mais excitado ainda
Porra Murilo ela é sua irmã!
Marília-ai Murilo! Não falei agora, e além do mais você vai me deixar sozinha pra ficar com a Valéria?
- não Marília não vou te deixar sozinha ok? Valeria tem um irmão da sua idade
Marília- Murilo eu não queria beijar na boca e fazer outras coisas que você faz agora não
- na sua idade eu já tinha fodido metade da cidade
Marília- credo seu nojento! Ah tchau Murilo .- ela ia sair- o que que ta me machucando? - ela ia tirar a toalha e eu segurei a mão dela.
- não, sai, sai, vai - empurrei ela e ela saiu brava resmungando
•| flashback off
No final das contas meus pais não saíram e eu sai pra casa da Valéria.
Hoje em dia Marília ta uma puta de uma gostosa, sei que é minha irmã... Mais benza Deus viu? Marília começou a fazer academia com 16 anos e então até hoje faz, 3 anos de academia! A mesma já tinha coxa, bunda e peito imagina agora?
Nunca vi Marília de namoro com ninguém, a vida dela é da faculdade pro trabalho e do trabalho pra casa, tentei fazer com que ela ficasse com o irmão da Valéria porém ela não quis. No final das contas acho que minha irmã é Virgem.