eu estava tomando banho e pensando sobre eu e o Murilo, foi bom, legal mas o que aconteceu foi um completo erro isso não deveria ter acontecido e nem pode acontecer de novo, o melhor a se fazem é se afastar mesmo eu não querendo! Sempre fui muito apegado ao Murilo...
depois que terminei de tomar banho coloquei o pijama que eu estava, e sai do banheiro e o Murilo não estava lá mas nem fui ver onde ele estava, fui direto pro meu quarto e acabei pegando no sono, estava exausta!
•|manhã seguinte
acordei com a luz do sol no meu rosto e alguém me balançando tentando me acordar!
Ruth- acorda Marília, são quase onze da manhã!
- por que não me acordou antes?
Ruth- tava num soninho tão bom que fiquei com dó, foi dormir tarde ontem é?
- mais ou menos!
Ruth- não é pra ficar acordada até tarde não Marília!
- mamãe eu já tenho 19 anos!
Ruth- e eu continuo sendo sua mãe, vai tomar banho que daqui a pouco a Valéria deve vir, o irmão dela deve vir também!
- valéria é namorada do Murilo não minha, por que tenho que levantar por causa dela? Tô cansada ainda!
Ruth- você vai levantar porque tá na hora e não porque ela tá vindo, vai Marília deixa de enrolação!
- tá tá.- com muito custo levantei da minha cama e fui pro banho
{...}
Decidi por um vestido, depois de por ele fui pra prender meu cabelo
•| MARÍLIA
Assim que fiquei pronta desci, valéria já estava lá com o Murilo e um menino estava sentado no sofá olhando o celular, me sentei ao lado dele e peguei meu celular!
Xxx- você que é a irmã do Murilo?
- eu mesmo, sou a Marília e você?
Xxx- Luccas, prazer! Não sabia que você era tão bonita!.- sorri pra ele