as cheguei na casa das gêmeas e ficamos papeando um pouquinho sobre as novidades, contei pra ela também que nesses últimos dias eu acabei encontrando meu irmão, ele é um amor de pessoa, eu gostei muito da companhia dele!
maiara- vem cá e a seção de fotos, já decidiu o que vai fazer?
- já sim, vou fazer a seção de fotos mesmo até porque não tenho porque fazer chá revelação pra menos de 10 pessoas, minha vida todo está em São Paulo e também se eu fizesse alguma coisa não estava pretendo chamar, então é melhor assim!
maraisa- já sabe quem vai fazer as fotos?
- sim, o Felipe! Ele é um ótimo fotógrafo, e todos as festas que tinha era ele que estava cuidado da parte das fotos lembram? Sem contar que foi ele que fez as minhas fotos de 15 anos!
maiara- verdade, ele é um ótimo fotógrafo mesmo!
- mudando do assunto da água para o vinho, Maiara e o mioto?
maiara- aí não demos certo, e eu ja estou conhecendo outra pessoa!
- é sério? Você tá conhecendo outro alguém e me conta só agora?
maraisa- nem pra mim ela contou, eu descobri sozinha!
Maiara- eu queria saber se iria da certo primeiro antes de sair contando!
- agora você vai contar tudo!
maiara- começamos a ficar sério a umas três semaninhas só, eu me sinto tão bem perto dele, ele é um amor comigo!
- que bom mai, quero fotos, tem?
Maiara- tenho, deixa eu fuçar aqui o insta dele!
- e você maraisa, nada ainda?
maraisa- e você e o Murilo marília? Nada ainda?
- vai tomar no seu cu maraisa, estamos falando de você e não de mim!
maraisa- sei, respondendo sua pergunta sim, tem 2 semanas que tô conversando com o meu ex...
- o Fabrício não né?
maraisa- não..., Fabrício é passado e eu não quero nada com ele, nunca mais!
- então eu não sei quem é, você já teve tantos ex que eu nem sei!
maraisa- palhaça, mas o cara que eu estou falando é o Fernando, Fernando mocó na verdade, lembra quando namorávamos na adolescência?
- ahh o Fernando, lembro dele sim, ele é muito gente boa, que bom que é com ele e não com qualquer um!
maiara- achei!
- mostra