•15º

1.1K 80 34
                                    

eu fiquei conversando com a Luiza até o cu da madrugada, e a gente conversou sobre várias e várias coisas e quando foi umas 4hrs da manhã nos despedimos e fomos as duas dormir!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu fiquei conversando com a Luiza até o cu da madrugada, e a gente conversou sobre várias e várias coisas e quando foi umas 4hrs da manhã nos despedimos e fomos as duas dormir!

•| DOIS DIAS DEPOIS!

acordei atrasada, no óbvio né! então não fui pra faculdade, e pedi pra um colega de classe me passar o que a professora tinha passado. Eu fui me trocar, porque meus pais iriam ficar em casa e meu marquei com o Antony vir aqui em casa!

estava fazendo calor aqui, então coloquei algo mais aberto!

•| Marília

depois de terminar eu desci,encontrando Murilo e meus pais na mesa já cada um tomando seu café da manhã!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

depois de terminar eu desci,encontrando Murilo e meus pais na mesa já cada um tomando seu café da manhã!

- bom dia!

Micael-bom dia filha!

- bom dia!

Murilo- dia!

- mãe, o Antony irá vir aqui em casa hoje, pode ser?

ruth- pode sim!

Murilo- hoje ainda é terça e esse garoto vai vir pra cá?

- e o que que tem Murilo? se mete na sua vida! pai ele quer conversar com você!

micael- isso que eu iria perguntar, quando ele virá conversar comigo!

- pega leve viu pai!

Murilo- e comigo, ele não vem conversar não? Eu sou o seu único irmão!

- meu pai se chama Micael e não Murilo, então fica na sua!

Murilo- eu não apoio esse namoro!

- e eu não apoio o seu com a Valéria, aquela menina é ridícula e eu ainda não falei nada, então fica calado, você ganha mais!.- revirou os olhos, será que não irei poder tomar meu café em paz se eu tiver que falar do antony?

enfim, após eu terminar meu café eu subi para o meu quarto pra falar com o Antony , eu disse a ele que meu pai quer conversar com ele e ele disse que e depois do almoço vem aqui pra conversar com o meu pai e ficar comigo, é claro!

{...}

o Antony Ele já foi conversar com o meu pai, agr a gente está aqui no meu quarto assistindo um filme, mas confesso que preferia está fazendo uma coisa melhor do que está assistindo filme!

antony- amor, sabe que eu preferia está fazendo algo bem melhor do que está assistindo esse filme?

- ah é?.- sorri sapeca

Antony- é!.- ele tomou meus lábios em um beijo feroz, ele foi subindo em cima de mim e sem perder tempo começou a tirar minha roupa me deixando completamente nua

...

nós já estávamos ali a alguns minutos, antony sabia fazer muito bem mas não tanto quanto o meu querido irmão, murilo!. Antony já nu se posicionou em minha entrada e logo me penetrou!

- onw.- gemi

Murilo- Marília, a mãe...- ouvi barulho da porta, antony parou o que estava fazendo estava fazendo e olhou para a porta assim como eu, Murilo não disse nada, apenas saiu de lá

- sai!.- ele saiu de dentro de mim.- meu Deus e agora? o Murilo pode contar pro meu pai, ele vai ficar bravo!

Antony- calma amor, as vezes ele não vai!

- Antony acho melhor você ir, eu e você vamos nos trocar e depois eu vou lá falar com o Murilo!

Assim ele saiu e eu fui procurar Murilo pela casa já que eu precisava conversar com ele pra ele não dizer nada ao meu pai

Acabei encontrando ele na área da piscina

- Murilo?...

Murilo- o que você quer? - disse sem olhar pra mim

- Eu quero que você não conte nada pro pai do que viu lá em cima!

Murilo- fica tranquila não irei contar, eu não sou um dedo duro - respirei aliviada

Eu iria sair mais voltei

- esta tudo bem? - perguntei

Murilo- por que não estaria?

- pelo motivo que você viu eu e meu namorado no momento íntimo?

Murilo- e você acha que eu estou ligando pra isso? Você fode com quem você quiser - disse bravo

- claro que dou pra quem eu quiser o que eu estou dando é meu, porém não quero que vira a cara pra mim por causa disso

Murilo- se esta tentando insinuar que eu estou com ciúmes você está muito errada, bom posso até estar com ciúmes, mais de irmãos

- uhum eu finjo que acredito

Murilo- você acha que eu to com ciúmes de você? Se liga Marília a gente é só sexo e eu nunca namoraria com uma pessoa como você - disse olhando para mim- só quero me divertir e tchau igual faço com a Valéria e outras pessoas não só tem você pra me satisfazer, vê se você se liga que você não é tudo isso - meu choro parou na garganta

- tudo bem, fique sabendo que o que tínhamos acabou aqui e agora por que como você disse você só quer se divertir então isso você faz com uma puta qualquer, você brinca com os sentimentos de outra pessoa os meus não! E como eu não sou tudo isso que você fala eu acho que você não precisa mais de mim assim como eu não preciso mais de você! Passar bem!

Sai da li e subi correndo pro meu quarto e me tranquei dentro dele e me joguei na cama e ali mesmo eu comecei a chorar e só de pensar que eu estava começando a gostar do meu próprio irmão!

Mais esses sentimentos tem que desaparecer, eles vão desaparecer
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
880 palavras
.
escrito por MHS_murilia e Md_Marilia
.
fanfic minha com a Md_Marilia
.
meta 50

𝗢 𝗶𝗻𝗰𝗲𝘀𝘁𝗼 Onde histórias criam vida. Descubra agora