mais dois meses aviam se passado, marília estava com 4 meses de gestação e eu já estava bem melhor e menos dependendo da marília pra tudo e isso era muito bom,não gosto de ser dependente das pessoas,prefiro fazer tudo sozinho mesmo.
nessas últimas semanas eu estava enchendo o saco da marília pra fazer chá revelação já que ainda não fomos fazer a ultra pra saber o sexo do bebê, como é meu primeiro filho eu estou super empolgado, esperando que seja um menininho, porém se for menina também será muito bem vinda!
só não quero ninguém dando em cima da minha filha depois!
a minha relação com os meus pais estavam cada vez melhor, Ruth em um dia desses veio aqui, conversamos e nos acertamos, ou seja ultimamente estava indo tudo muito bem!
nesse tempo eu não vi a Valéria e nem a marília o Antony, bom, eu acho.
marília- Murilo tô indo nas gêmeas, você vai ficar bem?
- vou sim, pensou no que eu disse sobre o chá revelação?
marília- não Murilo, eu não quero! pra que gastar dinheiro sendo que iriam vir menos de 10 pessoas? Eu prefiro fazer uma pequena seção de fotos sabe? Com umas 5 a 10 fotinhas só, só pra ter registros da gravidez!
- eu queria muito fazer o chá, mas pensando por essa lado você tem razão, então a gente faz apenas as fotos mesmo!
marília- tá bom então.- Marília não esperou resposta e saiu, já eu fui pro meu escritório trabalhar, não iria fazer muita coisa, mas também eu não consigo ficar parado por muito tempos me dá uma agonia inexplicável
(...)
xxx- senhor tem uma moça que esta lhe procurando!
- estranho, não estou esperando ninguém! mande entrar por favor, já vou recebe- la
xxx- ok!
achei estranho, eu não costumo receber visitas de mulheres na minha casa, e o pessoal já gravou quem é a minha mãe e a mãe da marília, eu não tinha ideia de quem poderia ser!
fechei meu notebook e desci, pensando quem poderia está me procurando!
ainda na metade da escada eu vi Valéria sentada no sofá?
que droga essa mulher está fazendo na minha casa?
- o que você está fazendo na minha casa Valéria?
Valéria- eu soube que você avia sido baleado e eu vim te ver!.- ela disse na maior cara de pau
- sim eu fui baleado, porém já tem dois meses, eu já estou bem Valéria, ce você quisesse me ver mesmo teria vindo antes, até porque meio mundo já sabia disso!
Valéria- sim, eu ja sabia antes, porém vim hoje!
- perdeu caminho, pode voltar pra casa!
Valéria- a verdade Murilo é que eu vim pra te pedir mais uma chance, desde quando terminamos eu não consigo te esquecer!
- credo Valéria, eu não vou voltar com você, estou ótimo solteiro e não penso entrar em um relacionamento tão cedo, meu único foco agora vai ser meu filho ou filha, você veio aqui na minha casa com uma péssima intenção, até porque eu jamais voltaria a ter alguma coisa com você!
Valéria- filho?
- sim, marília está esperando um filho meu!
Valéria- sua irmã Murilo? Você sabe que esse bebê vai acabar não resistindo e...- interrompi ela
- primeiramente você lava a boca pra falar do meu filho, e outra meu filho não vai morrer valeria, ele está ótimo e muito saudável! Eu simplesmente não acredito que você vem na minha casa com essa ideia absurda de voltar com você e você ainda vem me dizer que meu filho pode morrer?
Valéria- Murilo cai entre nós, no fundo você sabe que é verdade, nunca que você iria engravidar a sua própria irmã e o bebê iria sair ileso dessa!
- você não tem nada haver com isso. O que eu quero saber nesse exato momento é como você sabe o endereço da minha casa!
Valéria- Lívia, eu sou amiga dela!
- a Lívia ela está maluca? Desde quando eu dei intimidade pra ela passar o endereço da minha casa assim pros outros?
Valéria- eu tive que insistir muito, ela não queria! Murilo eu estou aqui porque eu te amo de verdade!
- até parece Valéria, olha se você tem um pouquinho de noção segue teu rumo,eu tô muito bem solteiro e não quero você na minha vida novamente, eu não te amo, vai seguir sua vida, procurar novos amores!
Valéria- Murilo por favor!
- Valéria, vai embora por favor, você não tem mais nada pra fazer aqui na minha casa!.- falei pra ela subindo as escadas
Valéria- Murilo...- sem da ouvidos a ela eu apenas subi as escadas, se ela tem um pouquinho de vergonha na cara ela Isa sair por aquela porta e nunca mais vai voltar, bom é eu espero que eu esteja certo
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
796 palavras
.
Escrito por MHS_murilia
.
fanfic minha com a Md_Marilia
.
1/6 eps restantes
.
tá tão perto do final...Não pago terapia 🤷♀️