eu saí do escritório do meu...do Micael e encontrei a minha mãe na sala e a Valéria lá, pedi que ela fosse embora, nos despedimos e depois fui falar com a minha mãe!
Ruth- o que houve lá meu filho?
- eu vou embora dessa casa mãe!
ruth- o que?
- é o seu marido me expulsou de casa por uma simples briga de irmão com a Marília, pode deixar que eu não vou perder o contato com você, mas quando eu saí por aquela porta eu não boto mais meus pés aqui!
ruth- não filho, você não pode ir embora! Você é o meu filho, eu vou falar com o seu pai!.- minha mãe começou a chorar
- não precisa mãe, eu vou falar com o iago se posso ficar lá na casa dele até eu achar um apartamento pra mim, tenho dinheiro do meu trabalho! Mas quando eu achar eu te mando uma mensagem mandando o endereço!
ruth- tá meu filho!.- disse com a voz embargada, fui ate ela e dei um beijo no topo da sua cabeça e dei um abraço nela
- vai ficar tudo bem mãe!.- desfiz o abraço e subi, indo pro meu quarto pra fazer minhas malas, assim que eu entrei fui direto pro meu closet, pegando duas malas e comecei a pegar um bolo de roupas e jogar encima da cama e comecei a arrumar tudo
Marília- Murilo!.- Marília entrou no meu quarto!
- o que você quer em? não está satisfeita, o seu querido pai fez o que você queria!
Marília- para murilo, eu não queria! Eu disse pra ele que ele avia exagerado, que tinha sido só uma das várias brigas que tivemos, como irmãos!
- Marília, eu não preciso que você me defenda! Está tudo bem claro, e é bom você se conformar que nunca mais vai me ver, porque não pretendo pisar meus pés nessa casa novamente assim que eu saí por aquela porta!, O pai sempre preferiu você, e foi mais rígido comigo e veja só o que aconteceu!
Marília- Murilo...
- vai Marília, amanhã antes de todos acordarem eu já não vou está mais aqui, como você e seu pai quer!
Marília- eu já disse que eu não queria que você fosse embora, eu estava chateada ainda pelas coisas que você me disse, qualquer pessoa ficaria chateada em ouvir aquilo, ainda mais vindo de você! eu fui infantil e só queria provocar você e a Valéria, eu não queria ter causado isso!
- mas causou e não tem mais jeito, agora você já pode ir, preciso arrumar minhas malas!
Marília- desculpa...- marília disse com uma voz de da dó, ela saiu e suspirei pesado e voltei a arrumar minhas malas
•| MINUTOS DEPOIS
terminei já era de madrugada, eu estava muito cansado então fui tomar um banho e capotei na cama, não estou preparado para saber o que vai acontecer, só sei que meu pai eu nunca vou perdoar!
•| DIA SEGUINTE
acordei era bem cedo, antes de todos estarem acordados eu peguei minhas malas, coloquei dentro do meu carro e fui embora pra casa do Iago!
três dias sem ir pra faculdade, legal! Não estava com cabeça para ir, acordei e só fui tomar um banho e logo depois de me arrumar eu deci!
- bom dia, Murilo já foi?
micael- espero que sim, não quero voltar a vê-lo
ruth- vai lá ver Marília!.- concordei,. Fui ate o quarto dele ele não estava, então voltei
- ele já foi, VIU SÓ O QUE VOCÊ FEZ PAI?
micael- eu fiz isso pra ele não brigar mais com você filha!
- meu Deus, que tipo de pai você é? você expulsou seu próprio filho de casa por uma briga besta de irmãos? brigas entre irmãos é normal, você não precisava fazer o que fez!
micael- filha não fala assim, eu sou o seu pai, você me deve respeito!
ruth- filha, ele disse que iria mandar mensagem pra dizer onde está!
micael- eu não quero que você tenha contato com esse muleque ruth, Murilo morreu para nós todos.-ele dizia com tanta frieza, não se importava, ele não estava nem aí se o Murilo estiver passando por dificuldades, porque nem na empresa ele poderá trabalhar mais
ruth- fale por você, o Murilo é o meu filho e eu não vou deixá-lo!
- eu estou com a minha mãe, e você pai espero que se arrependa do que está dizendo!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
755 palavras
.
escrito por MHS_murilia
.
fanfic minha com a Md_Marilia
.
1/4 maratona de aniversário da autora| ketlen
.
FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIMMMMM CARAII 😼