•40°

828 53 16
                                    

ainda desacreditada sai do quarto do Murilo aos prantos, eu não podia acreditar que isso estava acontecendo, eu me nego a acreditar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ainda desacreditada sai do quarto do Murilo aos prantos, eu não podia acreditar que isso estava acontecendo, eu me nego a acreditar!

zaida - marília acho melhor você voltar pra casa com o Léo, não é bom ele ficar aqui no hospital, ele é muito pequenininho e pode pegar alguma coisa!

- tem razão, eu vou.- suspirei pesado , eu estava muito mal,igual a todos ali

na minha cabeça só rodava a dita cuja frase "vai embora da minha casa e da minha vida e de preferência morra" essa frase rodava na minha cabeça, com milhares de pensamentos ruins, eu falei da boca pra fora, eu não queria que tivesse acontecido, eu o amo como nunca amei ninguém na minha vida, ele é o amor da minha vida vida, o pai do meu filho!

eu só queria que isso fosse um pesadelo, da qual eu quero muito acordar...

Zaida - eu vou da entrada com os trâmites do velório, vai descansar com o Léo!

- eu não vou conseguir dona Zaida!

ruth - filha tenta, pelo Léo, você precisa ficar bem por ele!

- eu sei...- senti uma lágrima escorrer pro meu rosto.- eu vou embora, quando tiver o dia e o local do enterro me avisem....

dagmar - vai em paz, avisamos sim!.- concordei

(...)

minha mãe me ligou depois de um tempinho dizendo que o enterro séria amanhã de manhã, eu ainda não consegui me acostumar com a ideia de que nunca mais eu veria o Murilo de novo, em saber que ele não estaria comigo quando o Léo falasse sua primeira palavra, engatinhasse, fosse no seu primeiro dia de aula na escolinha, ou até mesmo quando eu estiver preocupada com o Léo enquanto ele está ardendo em febre e eu não saber o que fazer por ser mãe de primeira viagem me aperta o coração, saber que meu filho vai sofrer no futuro sem a assistência de um pai por perto vai me fazer muito mal!

Eu não entendo porque isso teve que acontecer!

às gêmeas ficaram aqui me dando apoio o tempo todo, e ficaram com o Léo pra mim, eu cheguei ao ponto de precisar tomar um remédio pra ir descansar, eu não conseguia dormir de jeito nenhum, eu só sei chorar e me lamentar pela minha perda de horas atrás!

•| tempos atuais, 7 anos depois

- é isso leozinho, seu papai está em um lugar melhor agora junto com o papai do céu.- falava com o Léo enquanto estávamos deitados sobre a grama olhando o céu, que inclusive estava com uma estrela muito linda, ela brilhava mais do que todas no céu hoje!

Léo- eu queria ter conhecido meu pai, eu queria que ele ficasse aqui comigo por mais tempo!

- filho essa foi a escolha do papai do céu, não temos mais outra alternativa além de aceitar!

𝗢 𝗶𝗻𝗰𝗲𝘀𝘁𝗼 Onde histórias criam vida. Descubra agora