➢ autora| ketlen.
2 meses se passou, Marília se estabilizou super bem em São Paulo e conseguiu um ótimo emprego na sua área. Ela continua solteira, conheceu algumas pessoas mas nada de muito sério, pois ela queria ficar apenas em seu trabalho.
Já Murilo conseguiu montar o seu próprio negócio e está cada dia mais focado, tanto ele quanto Marília não tiveram mais contato com os seus familiares...digo, Marília só tinha contato com as gêmeas, Maiara e maraisa, já Murilo nem isso.
Valéria e Antony até que reagiram bem com o término, Valéria que tinha mais chances de ver Murilo nunca mais o viu, e pra ele é melhor assim, pois ele não queria contato nenhum com a mesma!
já ruth e Micael continuavam na mesma, não queria contato com eles e ainda sentia muito rancor por saber que os dois irmãos estavam tentando um caso de baixo do teto deles.
- tá bom livia, logo após a reunião vocês estão dispensados para o horário de almoço!
Lívia- tá bom senhor Murilo, a sala de reunião está quase pronta, logo vocês vão poder ir pra lá.
- ok, quando estiver pronta interfona pra minha sala
Lívia- ok, mais alguma coisa?
- trás um café preto pra mim.
Lívia- ok, já trago o seu café.- assenti e ela saiu da sala, eu comecei a revisar alguns relatórios pra reunião enquanto isso
(...)
- estou saindo para almoçar, fiquem de olho e qualquer coisa assim que eu chegar vão na minha sala.
Lívia- pode deixar, a gente vai ficar de olho!
- assim espero.- sai da empresa e fui para o meu carro. A reunião foi bem estressante e eu estava precisando esfriar a cabeça
...estava parado no sinal vermelho e me assustei com um homem mandando eu sair do meu carro.
xxxx- sai do carro!.- olhei incrédulo para a janela- você está surdo? Mandei sair do carro, ou vai me dizer que o playboyzinho aí não escuta!
- escutei sim, na primeira vez inclusive.- sai do carro
xxxx- passa a chave do carro!
- não vou passar!
xxxx- eu não tô brincando caralho, ou você não se ligou que isso é um assalto?
- cara para de ficar importunando as pessoas, vai caçar um emprego bom ao invés de tirar aquilo que às pessoas trabalharam duro pra conseguir.
xxxx- você deve estar de brincadeira com a minha cara, eu mandei me dá a chave do carro, caso contrário está mais do que claro né? Você morre!