•29º

625 52 7
                                    

após ouvir o disparo veio mil e uma coisas na minha cabeça, Micael lá fora e minha mãe desmaiada na minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

após ouvir o disparo veio mil e uma coisas na minha cabeça, Micael lá fora e minha mãe desmaiada na minha frente.

- meu Deus e essa ambulância que não chega!

mazé- calma dona marília.

- minha mãe tá desmaiada maze, como que eu vou ficar calma?

mazé- jaja a ambulância chega!

...

a ambulância demorou um pouquinho mas logo chegou, eu fui com eles até o hospital, quando chegamos levaram minha mãe até o quarto e eu fiz a fixa dela!

porém já tem um tempo que ela esta lá dentro e eu não tive nenhuma notícia dela ainda,Estou preocupada!

aham médica apareceu ali e eu levantei da cadeira!

- oi, boa tarde, minha mãe acabou de da entrada no hospital a mais de meia hora e eu quero saber dela, ainda não vieram falar comigo!

dra- quem é sua mãe?

- Ruth Moreira dias huff

dra- ah, sua mãe estava com a pressão baixa, por isso desmaiou, ela está no soro agora!

- ela já acordou? Eu posso vê-la

dra- acordou sim, assim que o soro acabar provavelmente ela poderá ir embora, quarto 14, só virá a esquerda e ir reto!

- tá bom, obrigado Dra.- fiz o que ela disse e fui até o quarto da minha mãe, abri a porta estava uma médica conversando com ela.- oi mãe, como se sente?

ruth- tô bem filha,foi só uma queda de pressão nada de mais!

- graças a Deus né mãe, tem que ficar de olho pra não passar tanto nervoso.

Ruth- eu sei, e o Micael como está?

dra2- bom dona Ruth é isso, faça tudo que eu te disse ok? Olha não pode ficar tendo muito nervosismo, evita!

- vamos evitar sim!

dra2- quando o soro acabar ela estará liberada, com licença!.- ela saiu

- olha mãe, por mim poderia apodrecer na cadeia ou até mesmo morrer, eu não me importo! Que ele se exploda!

ruth: marília...

- marília nada mãe, aquele homem é um nojento, se eu ir até a delegacia e contar que ele te bateu eles iram querer fazer corpo de delito e pronto, ele será preso, e eu não irei reclamar!

(...)

minha mãe já tinha saído do hospital e estava descansado agora!

as gêmeas já estavam aqui comigo,depois desse susto todo eu só queria descansar e ainda tinha mais essa agora, eu grávida!

- ah gente, to tentando raciocinar tudo ainda, eu tô grávida, Murilo está internado e meu pai que eu achava que era meu pai não é meu pai!

Maiara- porra confundiu tudo agora!

- ah Maiara

Maraisa- porra marília, vida agitada a sua!

- muito maraisa, muito!

Maiara- você já foi ver o Murilo?

- não, mas eu vou amanhã, não tô com cabeça pra pensar agora!

maraisa- pretende voltar pra São Paulo?

- não sei o que vai acontecer depois maraisa, eu não quero deixar a minha mãe e eu ainda preciso contar dessa gravidez pro Murilo!

Maiara- amanhã você conta!

- se ele tive bem sim, caso contrário não né? vou esperar ele sair do hospital pra falar!

maraisa- claro né marília, ele já tá internado, se ele souber não estando bem ele morre do coração

- meu Deus maraisa

maiara- vira essa boca pra lá maraisa! Ah, mudando de assunto, ce vai procurar o seu pai verdadeiro?

- e eu sei maiara? Não conheço ele, eu tenho que ver isso ainda! Porra mais essa agora, tô ficando doida já!

maraisa- Eu hein, eu tô doida pra saber de quantos meses você está, procura uma obstetra logo!

- maraisa eu nem sei se vou ficar por aqui mesmo ou vou pra São Paulo, eu tenho que ver isso ainda!

maiara- ah você vai, você não estava naquele impasse porque amava o seu irmão? Pronto, vocês não são irmãos e vão ter um filho, conversem se acertem!

- eu tenho uma vida em São Paulo Maiara,não se esqueça disso, eu não posso largar tudo de bandeja pra voltar a viver em Goiânia por está grávida!

maraisa- você quem sabe, é com você!

- Enfim quero ir embora, vou pedi a maze que fique de olho na minha mãe pra gente ir.

maiara- teimosa, vai logo.- fui até a maze e disse que estava indo embora e que qualquer coisa me avisasse, fui até o quarto da minha mãe, ela já estava acordada, falei um pouquinho com ela e desci indo por hotel com as gêmeas

•| dia seguinte |•

eu estava me arrumando para ir no hospital saber do Murilo, não dormi nada à noite, estava agoniada pra saber notícias dele!

•| marília

- meninas estou indo no hospital tá?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- meninas estou indo no hospital tá?

Maiara- me espera? Eu quero ir com você!

- espero, ce quer ir maraisa?

maraisa- até queria mas tenho que resolver alguns B.O, outro dia eu passo lá pra ver como ele está!

- então tá, vai lá se arrumar Maiara, eu te espero aqui, tenho que comer ainda!

maiara- tá bom!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
823 palavras
.
Escrito por MHS_murilia
.
fanfic minha com a Md_Marilia
.
até a próxima sexta 🙃

𝗢 𝗶𝗻𝗰𝗲𝘀𝘁𝗼 Onde histórias criam vida. Descubra agora