meu nome é Marília dias huff, tenho 19 anos e sou estudante de design de moda, moro com os meus pais e meu irmão mais velho de 23 anos, no momento eu sou solteira porém sempre tive uma quedinha pelo meu irmão mais velho, sei que é um erro ainda mais que somos filhos da mesma mãe e do mesmo pai porém eu não controlo sentimentos.
As vezes eu percebo olhares do meu irmão sobre mim porém eu sempre fingi que não percebi, sempre fomos muito próximos desde pequenos porém agora murilo é chato e tá pior ainda porque tá namorando e ele não quer me dá atenção mais e só liga pra namorada dele que por sinal me odeia, só não sei o motivo já que não fiz nada pra ela, mas ela fica achando que eu vou roubar o MEU IRMÃO dela, achando que temos alguma coisa escondido, faça meu favor né!
•| FLASHBACK ON |•
estava assistindo televisão, ou menor tentando já que meu querido irmão resolveu fazer o cabaré no quarto dele, eu já não aguento mais ele e essa namoradinha dele insuportável. Já tinha se passado alguns minutos e eu já não ouvia nenhuma barulho, respirei totalmente aliviada!
Murilo- tchau amor, até depois.- deu um beijo nela e eu senti um nojo tão grande, fiz uma careta e voltei minha atenção pra televisão que estava passando uma série qualquer.
Valéria- que que foi em, tá com inveja?.- mina louca, eu sou irmão do Murilo Vey, como vou sentir inveja dela?
- eu, inveja de você? Cê toca garota eu sou irmão dele!
Valéria- hii? Já vi irmãos que se pegam, murilo não quero você perto dessazinha aí!
Murilo- não vai começar né Valéria, ela é minha irmã mais nova cara deixa de ser paranóica.
Valéria- já vi família com família se pegar murilo, eu sou sua namorada e não quero você perto dela!
- você só pode tá brincando né? Eu não vou me afastar do meu irmão, você não vai fazer isso né Murilo?
Valéria- sim, ele vai e aí dele se não fazer o que eu tô mandando.
Murilo- deixa de ser paranóica, Marília é linda sim, tem um corpo perfeito sim mas continua sendo a minha irmã mais nova, não pira!
Valéria- tá avisado, e espero que você faça o que estou mandando ouviu murilo?
- você é tão insegura que está com paranóia até comigo, que sou irmã dele!
Valéria- não é essa a questão, até por que já vi irmãos se pegando e primos se pegando!
- já viu porque isso deve ter acontecido com você né? Mas olha só, deixa eu só te explicar uma coisinha, eu não sou como você não tá não fico dando pra meio mundo, eu estava aqui em baixo ouvindo toda a transa de vocês e se eu fosse você teria vergonha disso!.- será que foi por isso que ela não gosta de mim? Bom se não gostar por isso foda-se também, apenas disse a verdade e não iria abaixar minha cabeça pra ela!
Valéria- você vai deixar ela falar assim comigo Murilo?
Murilo- você a provocou com essa história toda, não deveria ter falado isso e Marília não é o tipo de mulher que abaixa a cabeça pros outros não, se você tiver que ouvir você vai ouvir e se eu fosse você não ficava com suas paranóias, já disse que ela é minha irmã e eu namoro com você agora!
- é, ouve o conselho do seu namorado e me deixa em paz, com quem você deveria tá teimando você não teima, agora comigo que sou irmã dele você quer ficar com suas paranóias, vê se entende que nós dois nunca iríamos ficar, ainda mais do jeito que você está pensando!.- falei, e falaria na cara dela de novo, ela merece ouvir umas verdades e pra falar a verdade não sei nem o porquê do meu irmão ainda está com ela,nem cara de fazer os negócios bem ela tem!
Valéria- eu não vou ficar aqui ouvindo isso!
- a porta é logo ali se serve de conselho, não sei nem o que está fazendo na minha casa ainda!
Valéria- a casa também é do meu namorado!
- hi? eu não vou ficar discutindo com você não, criança! vê se para com essas suas inseguranças se não vai acabar ficando louca!.- sorri cínica pra ela e subi rindo,adorei vê a cara dela de raiva.
•| FLASHBACK OFF |•
essa discussão entre eu e ela tem um mês mas desde sempre ela não gostou de mim e eu tô pouco me fodendo para o que ela acha de mim, e eu não me afastei do Murilo inclusive irei ir lá fora pra chamar ele pra assistir filme! Fui lá pra fora onde ele estava!
- cabeção vamos assistir filme?
Murilo- tá pode ser!
- no seu quarto, não quero bagunçar o meu!.- falei e sai
Como já está a noite coloquei uma roupa pra dormir assim que sai do banho e fui pro quarto dele. Como era do lado do meu eu bati na porta e o Murilo atendeu.
Murilo- vem entra, já sabe que filme vamos assistir?.- ele estava só de shorts sem blusa com o cabelo todo molhado.
- não sei não, deixei pra escolher com você!
Murilo- você nunca gosta dos filmes que eu proponho.
- deve ser porque todos são chatos, mas dessa vez vamos escolher juntos, da última vez você escolheu um e eu odiei!
Murilo- tá muito mandona você.
- sempre fui querido, agora bora procurar logo o filme!.- murilo colocou na Netflix e começamos a procurar um filme
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
941 palavras
.
Escrito por MHS_murilia
.
Fanfic de autoria de MHS_murilia e md_Marilia
.
Gente cês acredita que eu acordei agorinha? Pqp, que isso