•34º

590 53 9
                                    

sai do quarto deixando Murilo sozinho lá e fui pra sozinha, fiz um lanche bem reforçado enquanto eu conversava com as gêmeas por vídeo chamada!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sai do quarto deixando Murilo sozinho lá e fui pra sozinha, fiz um lanche bem reforçado enquanto eu conversava com as gêmeas por vídeo chamada!

nós conversávamos sobre coisinhas aleatórias e sobre o meu bebê, e eu comecei com elas que eu já estava procurando uma obstetra pra me acompanhar durante esse período da gravidez.

porém não estou certa disso!

não sei se é bom começar o pré natal aqui sendo que eu nem sei se vou mesmo voltar a morar em Goiânia, a princípio estou aqui só pro Murilo, as coisas foram tão rápidas que nem tive tempo pra pensar em nada!

ou até mesmo parar pra pensar que eu realmente estou grávida, pra mim ainda é muito novo, porém eu não tive fase de negação, eu estou amando gerar esse feto desde quando eu fiz aquele teste(o que deu positivo) e estou doidinho pra saber de quanto tempo estou!

após eu comer tudo, terminei a chamada com as meninas e lavei a pequena louça que eu tinha feito e subi pro quarto, Murilo já não estava lá. Eu fiquei um tempinho assistindo televisão e logo depois fui tomar banho pra dormir.

•| 5 dias depois

eu avia marcado uma ultrassonografia pra ver como meu bebê estava, eu estava torcendo pra já esta num mês bom pra ver o sexo, eu sou muito empolgada com essas coisas!

minha barriga está altinha e não dá pra perceber muito, então creio eu que estou entre dois a três meses de gestação!

- Murilo eu vou ir na consulta, você vai comigo?.- disse a Murilo enquanto ele olhava atentamente mastigando a fruta que ele via colocado na boca

murilo- vou sim!

- tá marcado pras 10 em ponto! Eu vou subir pra me trocar.

murilo- vai lá.

nesses últimos cinco dias Murilo tomou a coragem pra ligar para os seus pais, eles conversaram, creio eu que se acertaram! eu ainda não decidi se vou fazer alguma coisa, tipo chá revelação, creio eu que não há necessidade sendo que vai ser só eu, minha mãe as gêmeas e os pais do Murilo!

Eu sei que não quero fazer porém Murilo está doido pra fazer, daí ainda não decidimos!

chegando no meu quarto eu fui direto pegar a roupa, não demorei muito até escolher o que iria vestir e depois fui tomar banho.

...

•| marília

após está toda arrumar desci, Murilo estava lá porém ele já avia se trocado!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

após está toda arrumar desci, Murilo estava lá porém ele já avia se trocado!

- já está pronto né? Vamos?

murilo- uhum.- eu e o Murilo nos falamos o básico e além do bom dia, boa tarde e boa noite,e coisa sobre o nosso filho, tirando nem conversarmos direito, sinto falta da nossa relação de antes

fomos lá pra fora e o motorista levou a gente até a clínica.

(...)

obstetra- você está de dois meses só.- ela conversava comigo enquanto olhava aquela máquina

- com quantos meses da pra ver o sexo?

obstetra- depende muito da posição que o bebê estiver, porém lá pra uns quatro meses da pra ver

- ah sim, obrigada!

obstetra- querem ouvir o coraçãozinho do bebê?

murilo- com certeza!.- a obstetra concordou e colocou o som do coraçãozinho do bebê, eu estava emocionada ouvindo, ele batia muito rápido, diferente do nosso

- aí que lindo.- eu disse toda emocionada!

murilo- lindo mesmo.- ele disse com a voz embargada, espera, Murilo estava chorando?

- você está chorando Murilo?

murilo- não, claro que não, caiu um cisco no meu olho.- ele dizia limpando as lágrimas que insistiam em cair no seu rosto

- ah claro.- depois de escutar o coraçãozinho do bebê, eu conversei mais algumas coisas com a obstetra, como era a minha primeira consulta ela me indicou algumas vitaminas pra tomar, e disse também que eu não poderia tomar remédios pra dormir, fazer tatuagem, comer alimentos cruz e assim vai indo

antes de ir embora eu resolvi passar no Mc pra comprar um sorvete pra mim, estava com muita vontade de comer! no caminho eu iria comendo, já que quando chegasse em casa iria direto pro quarto pra trabalhar já que esses dias teria desfile com as peças de roupas que eu mesmos faço então estava uma tremenda correria esses últimos dias!

...

eu estava 100% focada no trabalho, até eu senti uma enorme vontade de vomitar, fui até o banheiro e vomitei tudo que eu avia comido no dia, logo após escovei os dentes voltando ao trabalho!

um dia desses essa gravidez ainda vai acabar comigo.

e olha que estou ainda com apenas dois meses, não quero nem ver quando chegar do 6º mês pra cima!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
781 palavras
.
escrito por MHS_murilia
.
fanfic minha com a @md_marilia
.
lembrei só agora, perdão
.

𝗢 𝗶𝗻𝗰𝗲𝘀𝘁𝗼 Onde histórias criam vida. Descubra agora