•| quebra de tempo, 5 meses depois |•
meu Léo já avia nascido, tinha apenas 3 semanas, e ele é um anjinho e bem parecido comigo, ele é muito tranquilo e calmo o que facilita muito, eu já estou morando sozinha com ele, porém Maiara e maraisa estão comigo nesse tempo que estou de resguardo. Murilo vem ver ele praticamente todos os dois, nós nos falávamos pouco, apenas o necessário já que temos um filho juntos!
eu queria muito voltar a ter uma relação amigável com o Murilo como era a alguns meses atrás, porém o que podemos fazer né? Nos perdemos no caminho e não sei se iremos nos encontrar novamente!
como o restante do pessoal não veio ainda conhecer o Léo, já que eu preferi que essas semaninhas fossem para nós dois, eu resolvi fazer um almoço com o pessoal aqui, os pais do Murilo, meu irmão(João Gustavo), minha mãe, Murilo e às gêmeas!
ah e meu irmão já está se dando muito bem com a minha mãe, e minha mãe e dona Zaida criaram um carinho enorme uma pela outra!
jaja o pessoal estava aqui, então eu iria me arrumar e arrumar o Léo também!
- vamos se arrumar neném? Ficar cheirosinho pro pessoal!?.- falei com uma voz de bebê com ele
Léo: 🙂
peguei a roupinha do Léo no seu guarda roupa, eu já tinha deixado tudo pronto no banheiro pra ele, coloquei ele no fraldário e tirei a roupinha que ele estava, peguei ele em meus braços já colocando ele na banheira e com todo cuidado, eu fui dando banho nele!
não demorou muito até o banho dele acabar, enrolei ele na toalha dele e o enxuguei, coloquei sua roupa e passei um perfume nele(de bebê)
•| Léo
- prontinho meu filho, agora ce vai ficar com as titias pra mamãe se arrumar.- levantei ele até a Maiara que por sinal já estava pronta, deixei ele até lá com ela e voltei pro meu quarto indo tomar banho
...
•| marília
me arrumei rápido, não queria que o pessoal chegasse e eu ainda não estivesse nem arrumada! Como tudo já estava pronto, estava tudo bem! Eu fui até o quarto da Maiara e peguei o Léo, e ele ficou comigo lá na sala esperando!
fiquei brincando com ele por um tempinho e depois o pessoal começou a chegar, dona Zaida e dagmar e murilo, no caso só faltava minha mãe e o João gustavo!
maiara- Eai, contem a novidade!
zaida- sem novidades por enquanto, esta tudo indo conforme os trilhos!
murilo- estou junto com a minha mãe, não tô com nenhuma novidade!
- lembra mai que eu te falei que quando eu sai do resguardo eu vou fazer uma viagem do desfile que vai ter? Nossa eu tô bem animada, eu amo ver o pessoal elogiando as coisas que eu faço!
maraisa- sempre exibida, brincadeira mulher!
- vai pro inferno, maraisa!
maraisa- tô brincando meu amor.- ela veio me abraçar
- fica na sua, sai pra lá!
maiara- meu Deus vocês se implicam muito!
zaida- normal mai
- nossa, minha mãe tá demorando, ce vocês quiserem ir comendo pode, não precisa esperar ela não viu!
maraisa- Poise, marília pega lá o Léo, trás ele pra ca!
- nem deve ter acordado ainda, mas vou lá ver.- eles concordam, fui até o quarto do Léo e ele ainda dormia que nem um anjinho deixei um beijo na sua testa e sai do quarto.- dormindo ainda, mais tarde eu pego ele!
o interfone tocou
- atende lá Maiara ou maraisa, preguiça
maraisa- deixa de ser preguiçosa marília, vai você lá atender, e outra que deve ser a tia Ruth, deixa de ser preguiçosa e vai logo!
- aí tá, chata! Vou lá atender.- fui até o interfone, atendi e era o porteiro perguntando se podia liberar a minha mãe com o João, concordei e desliguei voltando pra sala pra esperar subirem
murilo- eu não acredito que ainda não conheci o tio do meu filho, nesses meses todo!
dagmar- você vai gostar dele filho, João Gustavo é um ótimo menino!
- verdade, ele é muito gente boa, não é porque é meu irmão não, mas ele ajuda muito também!
A campainha tocou
- são eles eu vou atender, licença
maraisa- vai la
- Isa leva eles para a mesa ja
maraisa- beleza!.- fui até a porta, abri ela, cumprimentei tanto minha mãe quanto o meu irmão com um abraço
- demoraram!
ruth- esse menino aqui que demorou um ano pra se arrumar!.- joao Gustavo ta passando uns dias na casa da minha mãe
Gustavo- eu estava me arrumando uai!
- se arrumou, se arrumou e continou feio
gustavo- oh mãe a marília já de implicância comigo!
- você é um frango João Gustavo, nem parece que tem 24 anos!
gustavo- hii me deixa tá
- vai vamos logo, pessoal já tá esperando.- eles entraram e eu fechei a porta, indo em direção a sozinha e eles me seguiram
João Gustavo logo já foi cumprimentar a dona Zaida e dagmar
gustavo- oi mãe e pai.- joao Gustavo ainda considerava eles como pais, e eles os consideram como filho, não demorou muito e João Gustavo foi cumprimentar o.- oii, tudo...- joao gustavo foi interrompido por murilo
Murilo- espera aí, você não é o cara que me baleou aquele dia?.- todos ficaram em choque com a frase do Murilo, nunca passou pela cabeça de ninguém que quem baleou o Murilo foi o João Gustavo, e a pergunta é, por que ele fez isso?
eu estou totalmente confusa!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
930 palavras
.
escrito por MHS_murilia
.
fanfic minha com a Md_Marilia
.
3/6 eps restantes
.
só pq não vou conseguir postar amanhã