Casa nova, vida nova.

2.9K 235 97
                                    

  WEDNESDAY POV'

  Fazia exatamente dois a três anos que eu e Enid nos formamos, e nesses dois a três anos nós ficou pesquisando algumas casas a venda pra compramos.

  Morar com meus pais não estava dando mais certo, tanto quanto eu e Enid queríamos privacidade pra termos um tempo sozinha, apenas eu e ela..

  Porém não é tão privado quando moramos com mais três pessoas e uma mão ambulante que vigia metade da casa inteira.

  Eu e Enid encontramos uma casa perfeita para nós duas, era bastante espaçosa e tinha vários quarto. Seria ótimo já que estamos planejando aumentar a família..

  Logo entramos em contato com o vendedor da casa pra sabermos o preço do imóvel.

  E por surpresa, a casa era gigante e com um preço bastante acessível!

  Não pensamos duas vezes até comprar a casa. Na verdade pensamos sim, precisávamos ver qual tamanho da varanda pra comprar a tela pras crianças que tão por vim.

--------------------------------------------------

  - Gostou da casa? - Perguntei para Enid que parecia animada pela casa nova.

  - É linda!! - Enid pulou em meus braços pra um grande abraço apertado. - Já posso imaginar nossos filhotes correndo pela casa. -

  - Ok, agora só falta colocar os movies no lugar correto. - Falei observando o lugar neutro.

  Eu caminhei entre os quarto, e vi um bastante espaçoso e eu ignorei passando direto, porém fiz o reverse e voltei pra analisar o quarto.

  - Ei Nid, esse aqui pode ser nosso quarto, olha. - Falei chamando a garota.

  - Sim, realmente é uma boa ideia ser nosso quarto. - A garota falou enquanto se aproximava e dava um beijo no canto da minha boca, me fazendo corar.

  Fiquei apreciando a casa por alguns minutos até que sinto Enid cutucando meu braço.

  - Que tal irmos comprar oque falta? - A garota loira sugeriu e eu assenti rapidamente.

--------------------------------------------------

  Ao chegar nas lojas, compramos apenas o necessário.. Talvez não apenas o necessário.

  As compras foi legal, porém logo voltamos pra casa para arrumar os móveis em seus devidos lugares.

  Enid jogou-se em cima da cama após tudo arrumado.

  - Eu estou tãoo cansada ! - A garota murmurou e eu deitei em seu lado na cama.

  - Hoje o dia foi realmente bastante cansativo, mas agora podemos descansar. - Falei pra garota que concordou com a cabeça.

  - Wed.. Quero beijinho. - A garota do cabelo loiro fez biquinho ao fazer o pedido.

  Comecei a dar vários beijinhos em sua testa, bochecha, selinhos na boca e no nariz.

  Os beijos era suave e carinhoso, sem segundas intenções. Até que eu beijei Enid na boca e ela aprofundou o beijo.

  A sensação de carinho e suavidade foi embora, agora oque permanecia era luxúria e desejo. Uma luta pelo domínio das línguas.

  O beijo foi profundo, porém foi cortado pela falta de ar.

  - Oh.. Isso foi bom. - Enid deu risadinhas e beijou minha testa.

  - Sim. - Falei dando um sorriso pra garota.

  - Quem diria que a gótica amarga de Nevermore seria uma amante extremamente doce. - Enid debochou.

  - Aiai. - Revirei os olhos com o comentário da loira.

  - Você é uma amante melhor que Ajax, sabia? - A garota loira comentou, me fazendo franzir o cenho.

  - Eu sou melhor que todos. - Falei confiante.

  - Ego tá nos céus hoje né, Addams. - A garota falou enquanto estava se ajeitando para dormir.

  - Sim. - Falei e recebi um beijinho de boa noite.

  - Boa noite, Mon amour - Enid falou enquanto fechava os olhos para adormecer.

  - Boa noite, cara mia.. - Sussurrei baixinho e fechei os olhos para dormir.

--------------------------------------------------

  Ao amanhecer, fui direto para o banheiro pra fazer minhas higienes pessoais.

  E depois desci e vi Enid na conzinha fazendo o café da manhã com minha camiseta de LA Califórnia.

  Me aproximei da garota e a abracei por trás.

  - Você realmente fica linda com minhas camisetas. - Falei enquanto enterrava meu rosto na curva de seu pescoço.

  - Bom dia pra você também. - A garota falou enquanto tirava as panqueca do fogo.

  - Bom dia, cara mia - Me sentei na mesa e logo fui oferecida com panquecas e um café amargo.

  A garota do cabelo loiro sentou ao meu lado enquanto pegava uma salada de frutas para comer.

  - Daqui alguns dias, ou meses, você estará comendo por 2 . - Falei antes de dar um gole no café.

  - Realmente. - A garota comeu mais um pouco de sua salada de fruta.

  Cap bem curtinho, mas feito com amor! Espero que tenham gostado, beijinhos e abraço da Manu! 💗👾

De onde vem os bebê? - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora