ENID POV'
Passaram alguns mêses, e minha barriga de grávida já era bastante nítida.
Wednesday era sempre tão amorosa e gentil.
Ela sempre ficava preocupada quando eu vomitava ou passava mal em qualquer momento.
Ela poderia está fazendo parceria com a Nasa, mas se ela soubesse que eu estava mal, ela largaria tudo e ia ver oque estava acontecendo.
Ela estava sendo tão fofa com os filhote ou filhotes, ela sempre falava com eles.
Eu podia sentir eles chutando , como se estivesse respondendo a gótica.
Ela fica falando com eles metade do dia, e falando como a mãe que carrega eles é tão maravilhosa.. Eu confesso, isso faz meu coração derreter.
Além do mais, faltava uma hora, ou até mesmo alguns minutos para eu e Wednesday ir fazer o ultrassom para saber a quantidade de filhotes e se vão ser meninas, meninos ou ambos.
Eu estava me arrumando, eu coloquei um vestido floral azul pastel.
Wednesday colocou uma calça jeans e um moletom azul bordo escrito "Thrasher".
Wednesday pegou a chave do carro e começou a dirigir para a clínica do hospital.
Wednesday não foi tão rápido como ela sempre ia, parece que ela está controlando a velocidade mas não deixava de ultrapassar os carro que estão na nossa frente.
--------------------------------------------------
Chegando no hospital, eu e Wednesday foi direto para a sala de ultrassom pois a enfermeira já estava esperando nós.
- Bem vindas. Pode senta-se, senhora Enid , certo? - A enfermeira apontou para a maca que eu deveria deitar.
- Então moça.. Quantos filhotes são? - Wednesday perguntou, fazendo a enfermeira rir.
- Suponha que você deve ser irmã ou amiga de Enid, mas tenha calma que eu ainda vou ver. - A enfermeira passou o gel em minha barriga, e Wednesday estreitou os olhos pelo toque.
O gel era geladinho, a mulher ficou massageando a minha barriga.
- Eu não sou irmã, nem amiga. Eu sou esposa de Enid Sinclair Addams e eu sou mãe dos filhos que estão na barriga dela para sua informaçao. - Wednesday falou secamente.
- Ah.. Me desculpe! Então, os bebês estão bem , e são 2 crianças! Um menino e uma menina. - A enfermeira observou a tela gigante em sua frente que mostrava os filhotes.
- São humanos normais? - Perguntei tristemente.
- Não sei lhe informar isso, porém tem uma boa chance de ser ou não . - A enfermeira afirmou enquanto ajustava a maca para me deixar sentada.
- Entendi. - Peguei na mão de Wednesday.
- Então, qual é a alimentação corretamente para dar para eles quando nascerem? - Wednesday indagou.
- Desculpe, mas isso não é comigo. Esse assunto de alimentação saudável é com a nutricionista. - A enfermeira deu um sorrisinho leve. - Pegue, esse é o número de algumas de nutricionista. -
A enfermeira entregou um papel com vários contatos de nutricionistas diferentes.
- Mas uma coisa eu sei, Enid tem que evitar comer coisas extremamente doce ou extremamente gordurosa e com excesso grande de sal. - A enfermeira falou e eu assenti.
- Ok, muito obrigado pela consulta enfermeira! Tchau. - Falei e puxei a mão de Wednesday.
--------------------------------------------------
Já estávamos dentro do carro e Wednesday ficou alguns segundos olhando para o papel.
- Você irá ligar? - Perguntei e a garota negou com a cabeça.
- Não, irei ligar só quando eles nascer. - Wednesday afirmou e guardou o papel no bolso.
- Eu fico feliz por ser dois. - Falei de , e Wednesday me lançou um olhar amoroso com seus olhos escuros.
- Também, dois filhotes para aumentar a família.- Wednesday falou seriamente e ligou o carro.
Chegando em casa eu fui para o quarto e deitei na cama.
Wednesday trancou as porta e deitou junto comigo, colocando a cabeça pertinho da minha barriga.
- Mal vejo a hora de ter nossos filhos correndo pela casa. - Wednesday deu um beijo suave na minha barriga.
Eu bocejei e a gótica percebeu.
- Com sono cara mia? - A gótica perguntou e eu assenti.
Ela passou a mão na minha barriga acariciando-a.
- Meus filhotinhos favoritos estão como sono igual a mamãe Enid? - Wednesday perguntou e eu senti um chute na minha barriga.
Wednesday percebeu e sorriu emocionada.
- Eles estão respondendo você. - Fiz um cafuné rápido no cabelo escuro da gótica.
- Meus nenês amam falam com a mamãe Wed.. Saibam que eu amo falar com vocês também, ok? Não nasceram ainda, mas mamãe já ama.. Ama muito. - Wednesday fez carinho na minha barriga.
Logo a gótica subiu para me olhar no rosto e me dar um selinho.
- Vem, vamos dormir cara mia. - Puxei as coberta para a loira e levantei para apagar a luz.
Voltei para a cama e deitei ao lado da loira.
- Eu me sinto tão confortável e suficiente perto de você.. - Abracei a gótica.
Ela deu alguns beijos na minha cabeça me embalando para dormir.
Logo eu cair no sono.. Aliás, quem não caíria com beijos e cafuné?!
Cap bem lindinho, desculpe-me por qualquer error ortográfico!! Espero que tenham gostado. Beijinhos e abraço da Manu! 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
De onde vem os bebê? - Wenclair
FanfictionApós anos depois do acidente do Hyde, finalmente Enid e Wednesday resolveram comprar uma casa e aumentar sua família com 2 filhos. Hades e Eva. acontecem várias coisas novas junto com Enid , Wednesday e seus filhos. ser mães não é tão fácil quant...