WEDNESDAY POV'
Era uma manhã calma, eu estava preparando o café da manhã enquanto os bonitos vulgo Enid, Hades e Eva estavam dormindo.
Eu estava fazendo panquecas para Enid, banana amassada com leite em pó para Hades e Frutinhas para Eva.
E estava fazendo café e misto para mim.
Estava quase tudo pronto, até que escuto alguns barulhos de pessoas descendo as escadas.
- Mamãe, mamãe! - Hades desceu correndo e gritando quando chegou em minha direção.
- Oii meu príncipe. - Falei com o garotinho e logo vi Enid com Eva no colo descendo as escadas.
- Bom dia, Mon amour. - Enid falou e colocou Eva na mesa.
- Tô com fome mamãe. - Hades falou e sentou-se em sua cadeirinha.
- Aqui. - Entreguei a banana amassada com leite em pó para Hades e as frutinhas para Eva.
Enid me abraçou por trás, colocando a cabeça em meu ombro.
- Se rolar beijo eu vomito. - Eva falou e comeu suas frutas.
- Onde você tá aprendendo essas coisas?! - Perguntei perplexa.
- Com o titio Ajax. - Eva deu de ombros para mim.
- Vou começar a proibir vocês ir pra casa dele. - Falei seriamente.
Enid começou a depositar beijos em minha nuca e colocou as mãos em meu abdômen.
- Amor, as crianças tão aqui.. - Sussurrei e a loira pegou suas panquecas e foi para a mesa.
- Mamãe, quando vamos para a escola? - Hades perguntou quando acabou de comer.
- Ano que vem meu amor. - Enid falou e começou a comer. - Você está todo sujo. -
Enid pegou um pano e limpou a Hades.
- Ele é desleixado. - Eva falou, me deixando indignada.
- Eva! Isso não é coisa que se fala para seu irmão mocinha. - Falei e Eva deu de ombros, essa menininha vai ser osso duro de roer.Hades ficou com algumas lágrimas no rosto, porém não chorou.
- Você está proibida a partir de hoje pra ir pra casa de Ajax. - Falei e Eva revirou os olhos.
Quando acabaram de comer eles foram assistir na televisão e eu fiquei apenas com Enid na conzinha.
A loira chegou perto de mim e me abraçou.
- Você é uma mãe ótima, mas não acho necessário proibir ela ir pra casa de Ajax com Hades. - Enid falou e me beijou.
- É, eu sei, só falei pra ver se ela para de falar isso com seu irmão. - Olhei diretamente nos olhos da loira.
Seus olhos azuis eram totalmente lindos e brilhante, mostrando sua imaginação diretamente.
Mas agora eles estavam opacos e queimados.
Passei meus dedos na cicatriz de seu rosto, traçando sua coragem ao me salvar do Hyde.
- Ainda dói.. - Enid falou e desviou o olhar, me fazendo levantar a sombrancelha. - Dói saber que passamos por isso. -
- Sim, mas isso é passado, agora temos uma família linda e não precisamos mais nos preocupar com isso. - Falei gentilmente e beijei a garota.
O beijo era suave e calmo, porém começou a ser luxuoso e desejado.
Peguei na cintura da garota e puxei ela mais para perto.
O beijo foi quebrado por falta de ar e por um gemido da loira, ela ficava tão linda desnorteada.
Comecei a acariciar seu rosto, fazendo carinho em sua estrutura de seu maxilar.
A loira me puxou para outro beijo rápido e envolveu seus braços em meu pescoço.
Levantei uma de suas pernas e continuei o beijo, pegando a garota no colo fazendo ela envolver suas pernas em meu torço.
Ela me abraçou e fez carinho em meus cabelos e o beijo foi quebrado.
- Isso foi realmente bom.. - Falei e coloquei a mulher no chão novamente.
Fomos para a sala e sentamos ao lado dos filhotes.
- Eva , Hades.. - Enid falou chamando a atenção dos filhotes. - Vocês gostaria de ter outro, ou outros irmãozinhos? -
- Não muito obligado'. - Hades e Eva falaram em sinônimo.
- Porque? - Perguntei deixando ambos pensativos.
- Porque não, Hades já me dar dor de cabeça, imagina outros irmãozinhos mamãe. - Eva protestou.
- Ei! Eu não te dou dor de cabeça. - Hades falou ofendido. - Eu quero irmãozinhos mamãe. -
- E você Eva? - Enid perguntou novamente.
- Ta, ok. - Eva falou firmemente.
- De onde vem os bebê? - Hades me perguntou, me fazendo olhar para Enid.
- Se vira. - Enid falou e riu.
- Hmm.. Da cegonha. - Sorri para o garoto que acreditou.
- Eu e Eva viemos de uma cegonha?! Que legal!! - Hades falou e Eva sorriu também.
- Mamãe, isso é verdade? - Eva perguntou para Enid que confirmou.
- Sim. - Enid riu.
Infelizmente essa temporada acabou, PORÉMM irei fazer outra!! Espero que tenham gostado da fanfic, foi uma honra acompanhar e criar elas com vocês! Aliás, deixem sugestões de nomes para os irmãozinhos dos gêmeos! Beijinhos e abraços da Manu! 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
De onde vem os bebê? - Wenclair
Fiksi PenggemarApós anos depois do acidente do Hyde, finalmente Enid e Wednesday resolveram comprar uma casa e aumentar sua família com 2 filhos. Hades e Eva. acontecem várias coisas novas junto com Enid , Wednesday e seus filhos. ser mães não é tão fácil quant...