AJAX POV'
Era super legal ter os filhotes comigo, nenhum dava trabalho.. Parece que eu conseguir conquistar o coraçãozinho deles.
Mas infelizmente tive que devolver eles pra Enid e Wednesday.
Eu estava em frente a porta da casa delas esperando as bonita parar de fuder para pegar o filhotes.
- Ajax!! Desculpe a demora é que- Enid tentou falar mas eu a interrompir.
- Eu sei muito bem oque você estava fazendo, mas quero devolver os filhotes para ter um tempinho com as mães. - Falei e entreguei Hades e Eva.
Wednesday veio correndo e pegou ambos filhotes no colo.
- Meus nenês tão bem? Ele machucou vocês? Aconteceu algo? - Wednesday atropelou os próprios filhos com milhares de pergunta, tirando risadinhas dele.
- Eles estão bem, mas eu quero que as mães deles parem de transar para ter um tempo com os filhotes. - Falei sorridente.
- Ok. - Wednesday estreitou os olhos e foi para a sala.
- Eai? Como foi? - Falei maliciosamente para Enid que ficou envergonhada.
- Ajax! Pare.. - Enid tampou os rosto com as mãos.
- Ok, ok.. Agora eu preciso ir, tchauzinho meus amores. - Deu tchau para os filhotes e para Enid e voltei para minha casa.
--------------------------------------------------
ENID POV'
Eu estava alimentando Hades e Eva, e Wednesday estava tentando se concentrar em seu livro.
Porém era difícil com 2 crianças fazendo os barulhos mais fofo do mundo.
Wednesday se levantou e foi até onde eu estava.
- Meus nenezinho gostou de ficar com o idiota do Ajax? - Wednesday falou e Hades riu suavemente.
Wednesday percebeu que Eva não riu igual seu irmão do que ela falou .
- Porque minha princesinha não riu também? Você não gostou da casa do titio Ajax idiota? - Wednesday pegou Eva quando ela pediu colo.
Eva pegou no nariz de Wednesday como se fosse uma coisa nova, ela ficou sorrindo alegremente.
- Ela realmente gosta de você. - Falei e Wednesday assentiu.
- Ela também gosta de você, não é Eva? - Wednesday falou e Eva riu suavemente.
--------------------------------------------------
O dia foi calma e suave como de costume.
Eva e Hades estavam dormindo em seus quartos, Wednesday e eu estava assistindo séries.
Eu estava comendo pipoca e Wednesday tomando um café espresso.
Estava tudo tão maravilhoso como sempre.
Um simples momento pode parecer pouco, mas é tudo quando se está junto de uma pessoa especial para você.
Simplesmente eu amava ficar ao lado de Wednesday, ela era minha companheira e meu verdadeiro amor.
Ela foi uma das poucas pessoas que não me magoou ou só me usou, parecia que ela realmente me amava.
- Quer fazer brigadeiro? - Wednesday perguntou, quebrando o clima.
- Simm! - Me levantei e puxei Wednesday para a conzinha.
Estava tudo separada e Wednesday pegou o leite condensado e colocou na panela do brigadeiro e logo depois colocou a manteiga e o toddy.
- Nem de se imaginar oque fizemos com leite condensado ontem. - Wednesday riu ao lembrar.
- Realmente. - Rir de volta, e Wednesday começou a mexer a mistura até ficar com consistência de brigadeiro.
A gótica passou para um recipiente com plástico filme e colocou na geladeira.
- Vou ver como os filhotes estão. - Wednesday falou e subiu as escadas para o quarto dos bebês.
Logo depois a garota desceu com ambos nos braços.
- Adivinha quem estavam acordados. - Wednesday falou e colocou eles em suas cadeirinha na mesa.
Comecei a corta alguns morangos e uva para colocar no brigadeiro.
Passou-se alguns minutos e tiramos o brigadeiro da geladeira e começamos a comer.
Hades quis pegar o brigadeiro da minha mão, mas foi impedido fazendo uma careta.
- Você não pode comer ainda meu amor. - Falei e o garotinho pareceu agitado enquanto sua irmã tinha expressão neutra assim como Wednesday.
- Depois fala que Eva é mimada por mim. - Wednesday falou baixinho.
- Eu não sou surda ok. - Falei e a garota pareceu perplexa.
Tava pensando em fazer até o cap 18 dessa temporada e depois fazer a 2º temporada para focar mais na infância de Hades e Eva.. Oque vocês acha? Aliás, tô sem ideia de cap, por isso foi tão curto. Eu aceito ideias ok, caso queira que eu faço cap com sua ideia, basta comentar sobre!! Beijinhos e abraços da Manu!! 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
De onde vem os bebê? - Wenclair
FanficApós anos depois do acidente do Hyde, finalmente Enid e Wednesday resolveram comprar uma casa e aumentar sua família com 2 filhos. Hades e Eva. acontecem várias coisas novas junto com Enid , Wednesday e seus filhos. ser mães não é tão fácil quant...